...
sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Esportes / Ainda sonhando com título, Fla e Bragantino se enfrentam no Maracanã

Ainda sonhando com título, Fla e Bragantino se enfrentam no Maracanã

Repro­du­ção: © Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite partida atrasada da 30ª rodada do Brasileiro


Publi­ca­do em 23/11/2023 — 07:00 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

Com a sequên­cia de tro­pe­ços do Bota­fo­go em seus últi­mos seis com­pro­mis­sos no Bra­si­lei­ro (qua­tro der­ro­tas e dois empa­tes) a cor­ri­da pelo títu­lo da com­pe­ti­ção ficou aber­ta. E Fla­men­go e Bra­gan­ti­no, duas das equi­pes que ain­da estão vivas nes­ta bri­ga, medem for­ças a par­tir das 21h30 (horá­rio de Bra­sí­lia) des­ta quin­ta-fei­ra (23) no está­dio do Mara­ca­nã em jogo atra­sa­do váli­do pela 30ª roda­da da com­pe­ti­ção. A Rádio Naci­o­nal trans­mi­te a par­ti­da ao vivo.

Ocu­pan­do a 6ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 57 pon­tos, o Rubro-Negro sabe que é fun­da­men­tal triun­far para con­ti­nu­ar sonhan­do com o títu­lo do Bra­si­lei­ro. Essa é a per­cep­ção do golei­ro Ros­si, que, em depoi­men­to à Fla TV, afir­mou que ven­cer faz o Fla entrar de vez na bri­ga pelo títu­lo: “O Bra­gan­ti­no está fazen­do uma gran­de tem­po­ra­da e tam­bém bri­ga pelo títu­lo. Temos que fazer nos­so tra­ba­lho e jogar com o cora­ção para ten­tar con­quis­tar a vitó­ria, para con­ti­nu­ar ven­cen­do e para entrar mais ain­da na bri­ga pelo títu­lo. Vai ser um gran­de jogo e temos con­fi­an­ça de que tudo sai­rá bem”.

Uma pos­sí­vel for­ma­ção que o téc­ni­co Tite pode esco­lher para a par­ti­da é: Ros­si; Matheu­zi­nho, Fabrí­cio Bru­no, Léo Perei­ra e Fili­pe Luís; Pul­gar, Ger­son e Arras­ca­e­ta; Luiz Araú­jo, Ever­ton Cebo­li­nha e Pedro.

O Fla­men­go enfren­ta uma das sur­pre­sas do Cam­pe­o­na­to, o Bra­gan­ti­no, que ocu­pa a 4ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 59 pon­tos. No entan­to, a equi­pe não atra­ves­sa o seu melhor momen­to na com­pe­ti­ção. Segun­do o téc­ni­co Pedro Cai­xi­nha, a razão des­ta osci­la­ção é o esta­do emo­ci­o­nal de seu time: “Aqui­lo no qual temos que nos agar­rar é à nos­sa matriz de jogo, é acre­di­tar nis­so. Se come­ço a me pre­o­cu­par com coi­sas que não con­tro­lo, per­co o foco naqui­lo que tenho que fazer. Aqui­lo no qual temos que nos con­cen­trar é na nos­sa matriz de jogo, que foi o que nos trou­xe até aqui”.

Para este impor­tan­te com­pro­mis­so o Mas­sa Bru­ta não pode­rá con­tar com o zaguei­ro Léo Real­pe, que está sus­pen­so. Ele deve ser subs­ti­tuí­do por Lucas Cunha ou por Lucas Rafa­el. Assim, con­si­de­ran­do a for­ma­ção da equi­pe dian­te do Bota­fo­go, o Bra­gan­ti­no deve entrar em cam­po com: Clei­ton; Ader­lan, Lucas Cunha (Lucas Rafa­el), Léo Ortiz e Juni­nho Capi­xa­ba; Matheus Fer­nan­des, Jad­som e Lucas Evan­ge­lis­ta; Mos­que­ra, Heli­nho e Edu­ar­do Sasha.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Naci­o­nal trans­mi­te Fla­men­go e Bra­gan­ti­no com a nar­ra­ção de André Luiz Men­des, comen­tá­ri­os de Wal­dir Luiz e repor­ta­gem de Bru­no Men­des. Você acom­pa­nha o Show de Bola Naci­o­nal aqui:

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Rodrigo e Adriele são escolhidos melhores do mundo no Beach Soccer

Repro­du­ção: © Ale­xan­dre Loureiro/CBF/Direitos Reser­va­dos Brasileiros receberam prêmio em festa realizada em Dubai Publi­ca­do em …