...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / América-MG derrota Ponte Preta e assume liderança da Série B

América-MG derrota Ponte Preta e assume liderança da Série B

Repro­du­ção: © Mou­rão Panda/América/Direitos Reser­va­dos

Avaí e Chapecoense não saem do empate na tela da TV Brasil


Publicado em 10/06/2024 — 00:12 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

Em par­ti­da que con­tou com a trans­mis­são da TV Bra­sil, o Amé­ri­ca-MG der­ro­tou a Pon­te Pre­ta por 2 a 0, na noi­te des­te domin­go (9) na Are­na Inde­pen­dên­cia, em Belo Hori­zon­te. Com este triun­fo, em par­ti­da váli­da pela 9ª roda­da da com­pe­ti­ção, o Coe­lho che­gou aos 18 pon­tos. Já a Maca­ca per­ma­ne­ce com nove pon­tos, na 14ª colo­ca­ção, após o revés.

O Amé­ri­ca-MG abriu o pla­car aos 12 minu­tos do pri­mei­ro tem­po, quan­do o late­ral Dudu Viei­ra mar­cou con­tra após boa tra­ma envol­ven­do o volan­te Feli­pe Ama­ral e o late­ral Dani­el Bor­ges. O segun­do saiu aos cin­co minu­tos da eta­pa final, quan­do o argen­ti­no Beni­tez tocou para o ata­can­te Fabi­nho.

Empate sem gols

Tam­bém com trans­mis­são da emis­so­ra públi­ca, Avaí e Cha­pe­co­en­se não saí­ram do 0 a 0 em jogo que teve como pal­co o está­dio da Res­sa­ca­da, em Flo­ri­a­nó­po­lis. O resul­ta­do dei­xou o Leão da Ilha na 3ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 17 pon­tos. Já o Ver­dão do Oes­te é o 13º com 11 pon­tos.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Renovada, seleção feminina goleia Jamaica na Arena Pernambuco

Repro­du­ção: © Lívia Vil­las Boas/CBF/Direitos Reser­va­dos Em noite inspirada, Marta marca duas vezes na vitória …