...
domingo ,14 julho 2024
Home / Esportes / Bangu vira sobre Portuguesa e vence primeira na Série D

Bangu vira sobre Portuguesa e vence primeira na Série D

caio_almeida_bangu_atletico_clube

Repro­dução: © Caio Almeida/Bangu AC/Direitos Reser­va­dos

Time carioca derrota adversário com dois gols na reta final da partida


Pub­li­ca­do em 10/07/2021 — 18:02 Por Igor San­tos — Repórter da Tv Brasil — Rio de Janeiro

Em due­lo que con­tou com trans­mis­são da TV Brasil, o Ban­gu bateu a Por­tugue­sa, de vira­da, por 2 a 1, pela sex­ta roda­da do grupo 7 da Série D. O resul­ta­do no Está­dio de Moça Boni­ta, na Zona Oeste da cap­i­tal flu­mi­nense, rep­re­sen­tou o primeiro tri­un­fo do alvir­rubro car­i­o­ca e o primeiro revés da Lusa no campe­ona­to até ago­ra.

A Por­tugue­sa saiu na frente, aos 37 min­u­tos do primeiro tem­po. Tito foi até o fun­do pela esquer­da e cru­zou para Raphael Luz, com­ple­ta­mente livre den­tro da área, ape­nas com­ple­tar para o gol.

Na segun­da eta­pa, o Ban­gu con­seguiu a vira­da com dois gols próx­i­mos um do out­ro. Aos 36, após cobrança de escant­eio e desvio na primeira trave, Caio Cézar apare­ceu para esco­rar para o gol e empatar.

Qua­tro min­u­tos depois, Luis Araújo avançou e chutou colo­ca­do no can­to esquer­do para bater o goleiro Dheimi­son e virar o jogo, dec­re­tan­do a vitória banguense.

Com o resul­ta­do, o Ban­gu foi a seis pon­tos, pulan­do para a quin­ta posição da chave, logo atrás da Por­tugue­sa, que tem nove pon­tos.

Na próx­i­ma roda­da, as duas equipes entram em cam­po no sába­do (17). O Ban­gu via­ja para encar­ar a Inter de Limeira, fora de casa, enquan­to a Por­tugue­sa recebe o Boav­ista.

Outros resultados dos jogos das 15h pela Série D:

Grupo 1 

Cas­tan­hal 3 x 1 Atléti­co-AC

Grupo 3

Atléti­co-CE 2 x 3 Campinense

Grupo 5

Brasiliense 0 x 2 Apare­ci­dense

Grupo 7

San­to André 1 x 0 Cianorte

Grupo 8

Mar­cílio Dias 2 x 1 Esporti­vo

Joinville 2 x 0 Cax­i­as

Edição: Mar­cio Par­ente

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Thiago Braz não consegue índice para disputar os Jogos de Paris

Repro­dução: © Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reser­va­dos Campeão olímpico no salto com vara disputou o Troféu Brasil …