sábado ,16 outubro 2021
Home / Esportes / Brant, se consagra vice campeão no Caminho de Aparecida

Brant, se consagra vice campeão no Caminho de Aparecida

Foto reprodução: “Jornal Tribuna Popular”

O cabo Ricardo Brant, representando novamente a cidade de Borda da Mata,  Sul de Minas, conquista  outra vitória

Publicado em 14/10/2021 – 09:29 Por Eni – Enicomputer

O ultimo feito,  em 14 de janeiro do corrente ano,  em São João da Boa Vista, SP, concluiu o percurso até a linha de chegada com 38h50 de corrida consecutiva na cidade de Paraisópolis, MG. Fato até então inédito para um morador Bordamatense.

Leia: Ricardo Brant completa a corrida ULTRAMARATONA BRAZIL 135

A largada a longa distância denominada MCK  foi dada.  O feito teve celebração pelo retorno dos eventos esportivos a céu aberto na atual fase da pandemia.

Atletas do país inteiro se fizeram presentes nas 4 modalidades ,  tendo o atleta Brant participado da modalidade 70km, com largada em Wenceslau Braz/MG e chegada em Aparecida/SP.

Após 6 horas e 36 minutos subindo e descendo a Serra da Mantiqueira por trilhas e estradas, o atleta cruzou a linha de chegada em 2° lugar geral.

Para quem desconhece a temida Serra da Mantiqueira, é uma cadeia montanhosa que se estende por três estados do Brasil: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e contém inúmeras cachoeiras e formações rochosas, que compõem três dos maiores picos do país, com paisagens decoradas por espécies de plantas e animais da mata atlântica.

O célebre  Brant contou com o apoio dos amigos atletas e moradores da cidade de  Borda da Mata.

Parabéna ao renomado atleta.


* Com informações do “Jornal Tribuna Popular”

Você pode Gostar de:

Bragantino encara Flamengo pela 24ª rodada do Brasileiro

Reprodução: © Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados Adversários estão na briga pelas primeiras posições na tabela Publicado …