...
terça-feira ,21 maio 2024
Home / Esportes / Brasil conquista dobradinha na Copa do Mundo de triatlo

Brasil conquista dobradinha na Copa do Mundo de triatlo

Repro­du­ção: © Divulgação/World Triathlon/Direitos Reser­va­dos

Manoel Messias é ouro e Miguel Hidalgo prata


Publi­ca­do em 12/11/2023 — 22:03 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Bra­sil con­quis­tou uma dobra­di­nha na Copa do Mun­do de tri­a­tlo, com Mano­el Mes­si­as fican­do com o ouro e Miguel Hidal­go com a pra­ta, nes­te domin­go (12) em Viña del Mar (Chi­le). A meda­lha de bron­ze ficou com o mexi­ca­no Aram Michell Pena­flo.

“Estou mui­to feliz, esta é uma óti­ma manei­ra de ter­mi­nar a tem­po­ra­da. Con­se­gui fazer uma gran­de pro­va hoje e sabia que, ape­sar de não ter fei­to uma óti­ma nata­ção e nem uma óti­ma segun­da tran­si­ção, esta­va com a velo­ci­da­de nas per­nas”, decla­rou Mano­el Mes­si­as, que garan­tiu o ouro na pro­va de reve­za­men­to mis­to (ao lado de Miguel Hidal­go, Vit­to­ria Lopes e Djeny­fer Arnold) da moda­li­da­de nos Jogos Pan-Ame­ri­ca­nos de San­ti­a­go.

Já a pra­ta ficou com Miguel Hidal­go, que no Pan ocu­pou o lugar mais alto do pódio na dis­pu­ta indi­vi­du­al. “Dei o meu melhor hoje, mas não con­se­gui ven­cer o Mano­el. Mes­mo assim, estou mui­to feliz com os meus resul­ta­dos e com estas últi­mas cor­ri­das da tem­po­ra­da”, con­cluiu.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

TV Brasil exibe 2 jogos no meio de semana pelo Brasileirão Feminino

Repro­du­ção: © Nay­ra Halm/Staff Ima­ges Woman Partidas serão transmitidas nesta quarta (1ª) e na quinta …