...
quarta-feira ,24 julho 2024
Home / Esportes / Brasil é campeão geral do Pan-Americano de Taekwondo

Brasil é campeão geral do Pan-Americano de Taekwondo

Repro­dução: © Abelar­do Mendes Jr/ rededoesporte.gov.br

Equipe brasileira conquista o total de 13 medalhas na competição


Pub­li­ca­do em 04/05/2022 — 23:21 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

O Brasil garan­tiu o títu­lo ger­al do Campe­ona­to Pan-Amer­i­cano de Taek­won­do, dis­puta­do em Pun­ta Cana (Repúbli­ca Domini­cana), e que chegou ao fim nes­ta quar­ta-feira (4). A seleção brasileira con­quis­tou ao todo 13 medal­has (seis ouros, três pratas e qua­tro bronzes), cumprindo a sua mel­hor cam­pan­ha na história da com­petição.

“Coroamos esta bela cam­pan­ha com 13 medal­has e a mel­hor cam­pan­ha da história do Brasil nes­ta com­petição. Gostaria de parab­enizar a todos os atle­tas e mem­bros da comis­são téc­ni­ca que tra­bal­haram ard­u­a­mente”, declar­ou o chefe de equipe e dire­tor-téc­ni­co da Con­fed­er­ação Brasileira de Taek­won­do (CBTKD), Hen­rique Pre­cioso.

As seis medal­has douradas do Brasil na com­petição ficaram com Mile­na Titoneli (cat­e­go­ria até 67 kg), Edi­val Mar­ques (até 74 kg), Gabriel Fab­re (até 63 kg), Car­o­line Gomes (até 62 kg), Icaro Miguel (até 87 kg) e Paulo Melo (até 54 kg).

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …