...
sexta-feira ,1 março 2024
Home / Esportes / Brasil garante dobradinha na Liga Mundial de Skate Street

Brasil garante dobradinha na Liga Mundial de Skate Street

Repro­du­ção: © Julio Detefon/CBSK/Direitos Reser­va­dos

Rayssa Leal (foto) e Giovanni Vianna brilham no Ginásio do Ibirapuera


Publi­ca­do em 03/12/2023 — 16:49 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Bra­sil foi o gran­de ven­ce­dor do SLS Super Crown World Cham­pi­onship (a final da Liga Mun­di­al de Stre­et Ska­te) com o títu­lo de Rays­sa Leal no femi­ni­no e Gio­van­ni Vian­na no mas­cu­li­no nes­te domin­go (3) no Giná­sio do Ibi­ra­pu­e­ra, em São Pau­lo.

A mara­nhen­se de 15 anos garan­tiu o bicam­pe­o­na­to da com­pe­ti­ção com o total de 31,9 pon­tos na deci­são, na qual supe­rou a japo­ne­sa Momi­ji Nishiya (2ª colo­ca­da com 30,6 pon­tos) e a nor­te-ame­ri­ca­na Pai­ge Heyn (3ª colo­ca­da com 28,8 pon­tos).

“No topo do mun­do. Toda hon­ra e gló­ria seja a Deus. Obri­ga­da time por todo apoio e amor. Eu amo vocês”, publi­cou a bra­si­lei­ra em seu per­fil em uma rede soci­al após a con­quis­ta do títu­lo.

Conquista no masculino

Na dis­pu­ta mas­cu­li­na o lugar mais alto do pódio tam­bém foi ocu­pa­do por um bra­si­lei­ro, Gio­van­ni Vian­na, que somou o total de 36,4 pon­tos. O fran­cês Vin­cent Milou garan­tiu a pra­ta com 36,3 pon­tos e o por­tu­guês Gus­ta­vo Ribei­ro ficou em ter­cei­ro com 27,1 pon­tos.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Tocos do Moji: 3a EDIÇÃO DA CORRIDA “DESAFIO DE MONTANHA”

Repro­du­ção: Ricar­do Brant (Face­bo­ok) “DESAFIO DA PEDRA VICENTE GÍDIO 11K” (2024) — “CORRIDA 5K DA …