...
segunda-feira ,22 julho 2024
Home / Esportes / Brasileirão: Vasco e Operário-PR se enfrentam pela Série B

Brasileirão: Vasco e Operário-PR se enfrentam pela Série B

Repro­dução: © Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Duelo será transmitido pela Rádio Nacional


Pub­li­ca­do em 21/08/2021 — 07:00 Por Rodri­go Ricar­do — Repórter da Rádio Nacional — Rio de Janeiro

Com trans­mis­são da Rádio Nacional, o Vas­co vol­ta a cam­po neste sába­do (21), às 19h00, con­tra o Operário-PR, no Está­dio Ger­mano Krüg­ger, na cidade de Pon­ta Grossa (PR), na roda­da de aber­tu­ra do segun­do turno do Brasileirão da Série B. A par­ti­da terá a nar­ração de Rodri­go Cam­pos, comen­tários de Mário Sil­va, reporta­gens de Mau­rí­cio Cos­ta e plan­tão de Astrid Nick.

Após cumprir sus­pen­são, o goleiro Van­der­lei deve voltar ao lugar de Lucão. O time de Lis­ca vem de duas der­ro­tas con­sec­u­ti­vas para Remo e Lon­d­ri­na. O desafio do Gigante da Col­i­na é sair do meio da tabela e ter­mi­nar a com­petição den­tro do G4, para voltar à Série A do fute­bol brasileiro.

Em cole­ti­va nes­ta últi­ma sex­ta (20), a dire­to­ria admin­is­tra­ti­va do Vas­co afir­mou a via­bil­i­dade do clube. Os diri­gentes con­fir­maram ain­da que vão recor­rer da ordem do Tri­bunal Region­al do Tra­bal­ho para pagar de uma só vez uma dívi­da de R$ 93,5 mil­hões.

O pres­i­dente do clube, Jorge Sal­ga­do, tam­bém admi­tiu que vem apor­tan­do recur­sos pes­soais no Vas­co, mas não detal­hou os val­ores já empresta­dos.

“Me causa con­strang­i­men­to este assun­to, não dev­e­ria falar sobre isto. Mas colo­quei sim alguns recur­sos de maneira rel­e­vante, mas não me arrepen­do Se fiz isso é porque pode­ria faz­er. Vou esper­ar para rece­ber ess­es recur­sos”, disse o diri­gente.

O Vas­co com­ple­ta 123 anos de história, mas, sem cli­ma para a fes­ta, a dire­to­ria can­celou uma live comem­o­ra­ti­va que seria trans­mi­ti­da pelas redes soci­ais.

Edição: Mar­cio Par­ente

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …