...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Brasileiro Feminino: Bia Zaneratto brilha e Palmeiras goleia por 7 a 1

Brasileiro Feminino: Bia Zaneratto brilha e Palmeiras goleia por 7 a 1

Repro­du­ção: © Fabio Menotti/Palmeiras/Direitos Reser­va­dos

Esmac derrota Cruzeiro e continua sonhando com fuga do rebaixamento


Publi­ca­do em 19/06/2022 — 20:00 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

Com uma atu­a­ção de gala da ata­can­te Bia Zane­rat­to, que mar­cou três gols, o Pal­mei­ras gole­ou o Cres­s­pom por 7 a 1 para reas­su­mir a lide­ran­ça da Série A1 (pri­mei­ra divi­são) do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de Fute­bol Femi­ni­no.

Após a vitó­ria elás­ti­ca, que tam­bém foi cons­truí­da com gols de Chú, Bru­na Cal­de­ran e Carol Bai­a­na (dois), as Pales­tri­nas che­ga­ram aos 31 pon­tos, um a mais do que o vice-líder Inter­na­ci­o­nal, que ficou no 1 a 1 com o Corinthi­ans no últi­mo sába­do (18). Já para o Cres­s­pom, que mar­cou o seu gol de hon­ra com Keké, a der­ro­ta repre­sen­tou a con­fir­ma­ção do rebai­xa­men­to na com­pe­ti­ção.

Quem tam­bém ven­ceu nes­te domin­go, mas por um pla­car bem mais modes­to, foi a Esmac, que bateu o Cru­zei­ro por 2 a 1 no está­dio da Tuna Luso Bra­si­lei­ra. Com o triun­fo a equi­pe para­en­se man­tém viva a chan­ce de fugir do rebai­xa­men­to da com­pe­ti­ção. Já o Cru­zei­ro con­ti­nua em situ­a­ção peri­go­sa na tabe­la com a der­ro­ta.

Já o San­tos empa­tou em 1 a 1 com o lan­ter­na Bra­gan­ti­no jogan­do na Vila Bel­mi­ro e per­deu uma óti­ma opor­tu­ni­da­de de con­fir­ma a vaga nas quar­tas de final.

No últi­mo jogo do dia o Real Bra­sí­lia bateu o São José por 1 a 0 gra­ças a um gola­ço de Gaby Soa­res e per­ma­ne­ce na luta para bus­car a clas­si­fi­ca­ção.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino

Repro­du­ção: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos Avaí e Ferroviária ficam do 0 a 0 em jogo …