...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Brasileiro feminino: Ferroviária vence Athletico-PR e assume liderança

Brasileiro feminino: Ferroviária vence Athletico-PR e assume liderança

Repro­du­ção: © Divulgação/Ferroviária/Direitos reser­va­dos

Atlético-MG supera o São Paulo com gol de Ludmilla


Publi­ca­do em 14/04/2023 — 23:05 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

A Fer­ro­viá­ria assu­miu a lide­ran­ça da Série A1 do Bra­si­lei­ro Femi­ni­no após gole­ar o Ath­le­ti­co-PR por 4 a 1, nes­ta sex­ta-fei­ra (14) no Cen­tro do Trei­na­men­to do Caju, em Curi­ti­ba, na par­ti­da que abriu a 7ª roda­da da com­pe­ti­ção.

Com o triun­fo, as Guer­rei­ras Gre­nás che­ga­ram aos 18 pon­tos, dois a mais do que o Corinthi­ans, que dis­pu­ta clás­si­co com o Pal­mei­ras na pró­xi­ma segun­da-fei­ra (17) no Par­que São Jor­ge. Já a equi­pe para­na­en­se per­ma­ne­ce com qua­tro pon­tos, na 12ª posi­ção.

As visi­tan­tes abri­ram o mar­ca­dor aos 18 minu­tos do pri­mei­ro tem­po com Raquel. A equi­pe da casa che­gou a ensai­ar uma rea­ção com gol de Thays­la­ne aos 32. Mas a Fer­ro­viá­ria vol­tou a ficar à fren­te um minu­to depois com Cami­la. Após o inter­va­lo as Guer­rei­ras Gre­nás con­fir­ma­ram o triun­fo com gols de Laryh e Ali­ne Gomes.

Outra equi­pe a somar três pon­tos nes­ta sex­ta foi o Atlé­ti­co-MG, que supe­rou o São Pau­lo por 1 a 0 no está­dio Cas­tor Cifu­en­tes gra­ças a gol de Lud­mil­la. Após a ter­cei­ra vitó­ria segui­da na com­pe­ti­ção as Vin­ga­do­ras assu­mi­ram a 6ª posi­ção com 12 pon­tos.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Flamengo encaminha título do Carioca, com 3 a 0 sobre Nova Iguaçu

Repro­du­ção: © Mar­ce­la Cortes/CRF/Direitos Reser­va­dos Inspirado, Pedro marcou duas vezes e já soma 11 gols …