...
sexta-feira ,19 abril 2024
Home / Esportes / Brasileiro Feminino: Internacional e Corinthians empatam em 1 a 1

Brasileiro Feminino: Internacional e Corinthians empatam em 1 a 1

Repro­du­ção: © Rebe­ca Reis/Staff Ima­ges Woman/CBF/Direitos Reser­va­dos

São Paulo derrota Ferroviária para se garantir nas quartas de final


Publi­ca­do em 18/06/2022 — 20:01 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

Em jogo entre equi­pes já clas­si­fi­ca­das para as quar­tas de final da Série A1 (pri­mei­ra divi­são) do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de Fute­bol Femi­ni­no, o Inter­na­ci­o­nal empa­tou em 1 a 1 com o Corinthi­ans, na tar­de des­te sába­do (18) no Par­que São Jor­ge, em São Pau­lo.

Com o resul­ta­do as Guri­as Colo­ra­das per­ma­ne­cem na pon­ta da clas­si­fi­ca­ção, ago­ra com 30 pon­tos. Já o Timão ficou na 4ª posi­ção com 28 pon­tos.

Mes­mo jogan­do fora de casa, o Inter­na­ci­o­nal abriu o pla­car aos 38 minu­tos do pri­mei­ro tem­po com Mile­ne em cobran­ça de pênal­ti. Porém, três minu­tos depois Jhe­nif­fer empa­tou para o Corinthi­ans.

Classificação do São Paulo

Quem garan­tiu a vaga na pró­xi­ma fase foi o São Pau­lo, que bateu a Fer­ro­viá­ria por 1 a 0 no CT Lau­do Natel, em Cotia.

O úni­co gol da par­ti­da saiu aos 29 minu­tos do segun­do tem­po, quan­do Shashá rece­beu lan­ça­men­to na entra­da da área e bateu na saí­da da golei­ra Luci­a­na.

Com este resul­ta­do o São Pau­lo che­gou aos 29 pon­tos, assu­min­do a vice-lide­ran­ça da com­pe­ti­ção e garan­tin­do sua vaga nas quar­tas de final.

Vitória gremista

Quem man­te­ve o sonho de clas­si­fi­ca­ção foi o Grê­mio, que der­ro­tou o Avaí/Kindermann por 2 a 1. Este resul­ta­do dei­xou as duas equi­pes com 17 pon­tos, com pos­si­bi­li­da­des de clas­si­fi­ca­ção.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

JUBs promovem maior participação feminina no futebol universitário

Repro­du­ção: © Célio Júnior/CBDU/Direitos Reser­va­dos Evento conta com a participação de 353 mulheres na modalidade …