...
quarta-feira ,19 junho 2024
Home / Esportes / Brasileiro Gabriel Magalhães desfalca Arsenal por contato com covid-19

Brasileiro Gabriel Magalhães desfalca Arsenal por contato com covid-19

2020-11-29t194944z_599939582_up1egbt1j2w2i_rtrmadp_3_soccer-england-ars-wlv-report

 © Pool via Reuters/Catherine Ivill/Direitos Reser­va­dos

Jogador ficou de fora da vitória de 3 a 1 sobre o Chelsea

Publicado em 26/12/2020 — 17:03 Por Manasi Pathak — Bangalore (Índia)

Reuters

O zaguei­ro bra­si­lei­ro Gabri­el Maga­lhães per­de­rá os três pró­xi­mos jogos do Arse­nal (Ingla­ter­ra). Ele fica­rá em iso­la­men­to após entrar em con­ta­to com uma pes­soa que tes­tou posi­ti­vo para o novo coro­na­ví­rus (covid-19), infor­mou o clu­be nes­te sába­do (26).

Gabri­el, que che­gou ao Arse­nal nes­ta tem­po­ra­da, não foi rela­ci­o­na­do para a par­ti­da des­te sába­do con­tra o Chel­sea.

“Gabri­el este­ve em con­ta­to com alguém. É o que é. Ocor­re em um momen­to ruim para nós, antes de um jogo tão impor­tan­te”, dis­se o téc­ni­co Mikel Arte­ta.

O zaguei­ro bra­si­lei­ro tam­bém vai per­der o jogo fora de casa da pró­xi­ma ter­ça-fei­ra (29) con­tra o Brigh­ton e o do pró­xi­mo sába­do (2) dian­te do West Bromwi­ch, ambos pelo Cam­pe­o­na­to Inglês.

O Arse­nal acres­cen­tou que os tam­bém bra­si­lei­ros David Luiz e Wil­li­an tes­ta­ram nega­ti­vo para o novo coro­na­ví­rus, mas que não esta­vam se sen­tin­do bem para enfren­tar o Chel­sea.

Agên­cia Bra­sil / EBC


 

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …