...
segunda-feira ,22 julho 2024
Home / Esportes / Brasileiro: Vasco e São Paulo medem forças em São Januário

Brasileiro: Vasco e São Paulo medem forças em São Januário

Repro­dução: © Rubens Chiri/saopaulofc.net/Direitos reser­va­dos

Rádio Nacional transmite confronto a partir das 21h30 deste sábado


Publicado em 22/06/2024 — 07:35 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

O Vas­co da Gama recebe o São Paulo, a par­tir das 21h30 (horário de Brasília) deste sába­do (21) no está­dio de São Januário, com a intenção de inter­romper uma sequên­cia de qua­tro par­tidas sem vitórias (três der­ro­tas e um empate). A Rádio Nacional trans­mite a par­ti­da ao vivo.

Ocu­pan­do a 17ª posição com ape­nas sete pon­tos, o Cruz­malti­no quer a vitória den­tro de casa para amenizar um pouco a pressão da sua tor­ci­da, que chegou a protes­tar em frente ao hotel no qual a equipe está con­cen­tra­da.

Coman­da­do pelo interi­no Rafael Pai­va, que sub­sti­tui o téc­ni­co por­tuguês Álvaro Pacheco (demi­ti­do após o revés de 2 a 0 para o Juven­tude na últi­ma quar­ta-feira), o Vas­co con­ta com um impor­tante retorno, o do ata­cante argenti­no Pablo Veg­et­ti, que cumpriu sus­pen­são. Mas o Cruz­malti­no ain­da tem o des­falque do meio-camp­ista francês Dim­itri Payet, que está em proces­so final de recu­per­ação de uma lesão na coxa dire­i­ta.

Des­ta for­ma, a equipe de São Januário deve ini­ciar a par­ti­da com: Léo Jardim; Paulo Hen­rique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e João Pedro; Adson, David e Veg­et­ti.

O São Paulo tam­bém chega à par­ti­da em momen­to de baixa na tem­po­ra­da. Ape­sar de ocu­par a 7ª posição da clas­si­fi­cação com 15 pon­tos, o Tri­col­or vem de três jogos sem vitórias (dois empates e um revés, de 1 a 0 para o Cuiabá na últi­ma quar­ta-feira em pleno Morumbi).

Uma boa notí­cia para o téc­ni­co argenti­no Luis Zubeldía é o retorno do zagueiro Alan Fran­co, que se recu­per­ou de dores mus­cu­lares. Além dis­so, o treinador deve optar pela entra­da de Luiz Gus­ta­vo, Lucas e Rodri­go Nestor na equipe tit­u­lar. Com isso, o São Paulo deve ini­ciar a par­ti­da com: Jan­drei; Igor Viní­cius, Alan Fran­co (Diego Cos­ta), Arbole­da e Wel­ing­ton; Luiz Gus­ta­vo, Galop­po, Lucas Moura, Luciano e Rodri­go Nestor; Cal­leri.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional trans­mite Vas­co e São Paulo com a nar­ração de Rodri­go Cam­pos, comen­tários de Waldir Luiz, reportagem de Rodri­go Ricar­do e plan­tão de Bruno Mendes. Você acom­pan­ha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …