...
domingo ,16 fevereiro 2025
Home / Animais, Aves, Peixes / Brasília Ambiental lança campanha de castração de cães e gatos

Brasília Ambiental lança campanha de castração de cães e gatos

Repro­dução: © Rove­na Rosa/Agência Brasil

Resultado com a lista de contemplados será divulgado até 23 de maio


Pub­li­ca­do em 13/05/2022 — 06:26 Por Agên­cia Brasil — Brasília

O Insti­tu­to Brasília Ambi­en­tal real­iza neste mês a 3ª Cam­pan­ha de Cas­tração de Cães e Gatos de 2022. Ao todo, serão disponi­bi­lizadas 3.212 vagas, sendo 1.606 para cadas­tros on-line e 1.606 para inscrições pres­en­ci­ais.

Nos dias 13 e 14 de maio, a par­tir das 8h, será real­iza­do o cadas­tro de for­ma pres­en­cial na Admin­is­tração Region­al do Gama. As inscrições serão divi­di­das da seguinte for­ma: cachor­ros e cade­las no primeiro dia; e gatos e gatas no segun­do. Serão disponi­bi­lizadas 1.188 vagas, na clíni­ca Coração Pelud­in­ho (Gama); e 418 vagas na Clíni­ca Dr. Juzo (Samam­ba­ia). A dis­tribuição das sen­has será por ordem de chega­da, e o cadas­tro não garante a vaga.

Já nos dias 16 e 17 de maio, o for­mulário de cadas­tro será disponi­bi­liza­do no site do Insti­tu­to Brasília Ambi­en­tal. Na segun­da-feira (16), às 10h, para gatos e, às 14h, para cachor­ros. Na terça-feira (17), às 10h, para gatas e, às 14h, para cade­las. A expec­ta­ti­va é aten­der 286 ani­mais na Clíni­ca PetA­dote (Para­noá) e 1.320 na clíni­ca Ani­mais Hos­pi­tal Vet­er­inário (Ceilân­dia).

O resul­ta­do final com a lista dos con­tem­pla­dos e as datas das cirur­gias será divul­ga­do até o dia 23 de maio no site do insti­tu­to. O tutor ou tuto­ra será respon­sáv­el por con­fir­mar a efe­ti­vação da inscrição. As cirur­gias ocor­rerão entre os dias 24 de maio e 30 de jun­ho, de terça-feira a sex­ta-feira.

Para mais infor­mações, o tutor inter­es­sa­do pode entrar em con­ta­to pelo e‑mail [email protected] ou pelo What­sApp (61) 9.8553–2756 (ape­nas men­sagens).

Edição: Lílian Beral­do

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Aquário de São Paulo anuncia nascimento de seu primeiro urso-polar

Nur é o primeiro caso de reprodução de ursos-polares na América Latina Guil­herme Jerony­mo — …