...
sábado ,20 julho 2024
Home / Esportes / Brasiliense e Atlético-GO duelam por vaga na semi da Copa Verde

Brasiliense e Atlético-GO duelam por vaga na semi da Copa Verde

copa_verde_logo

© Divul­gação / CBF (Repro­dução)

TV Brasil transmite o jogo ao vivo às 15h30 deste domingo


Pub­li­ca­do em 07/02/2021 — 07:00 Por Juliano Jus­to — Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional — São Paulo

Neste domin­go, às 15h30 (horário de Brasília), Brasiliense e Atléti­co-GO fazem o jogo de vol­ta das quar­tas de final da Copa Verde. A par­ti­da será real­iza­da no Está­dio Boca do Jacaré, em Taguatin­ga, no Dis­tri­to Fed­er­al, e terá trans­mis­são ao vivo da TV Brasil.

Depois de vencer por 2 a 1 o primeiro jogo do due­lo em Goiâ­nia, o Jacaré con­segue a vaga à semi­fi­nal até mes­mo com um empate. O Dragão, para se clas­si­ficar nos 90 min­u­tos, depende de uma vitória por dois gols de fifer­ença.
Os donos da casa coman­da­dos pelo téc­ni­co Vil­son Tadei podem entrar com uma equipe alter­a­da em relação ao primeiro jogo.

Depois dos 45 min­u­tos ini­ci­ais em Goiâ­nia, que foram mar­ca­dos por uma jogo bas­tante equi­li­bra­do, a eta­pa final teve o Dragão mel­hor. O Brasiliense só reequi­li­brou o jogo depois das entradas dos ata­cantes Pen­in­ha e Fumaça e dos meias Sandy e Tobin­ha. Não é descar­ta­da a pos­si­bil­i­dade de algum deles começar como tit­u­lar nesse domin­go.

Uma pub­li­cação com­par­til­ha­da por Brasiliense Fute­bol Clube (@brasiliensefc)

Mes­mo pre­cisan­do revert­er o resul­ta­do, a tendên­cia é que o Atléti­co Goian­iense ten­ha muitas difi­cul­dades, prin­ci­pal­mente pela mara­tona de jogos. Menos de 24 horas antes da primeira par­ti­da da Copa Verde, o Dragão per­dia para o Bra­gan­ti­no por 2 a 0 pelo Campe­ona­to Brasileiro. Dessa vez, o time enfren­tou o San­tos nesse sába­do (6) tam­bém pela Série A do Campe­ona­to Nacional. E, na quar­ta-feira (10), o time tem due­lo pelo Campe­ona­to Estad­ual con­tra o Anápo­lis. Dessa for­ma, o téc­ni­co Eduar­do Souza man­dará a cam­po nova­mente uma equipe alter­na­ti­va. Quem se clas­si­ficar nesse con­fron­to pega o vence­dor do due­lo entre Cuiabá e Vila Nova.

Edição: Gus­ta­vo Faria

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Líder do Brasileirão, Flamengo recebe Cuiabá na noite deste sábado

Repro­dução: © Paula Reis/Flamengo/Direitos reser­va­dos Partida às 20h no Maracanã terá transmissão da Rádio Nácional …