...
sábado ,25 janeiro 2025
Home / Meios de comunicação / Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos

Repro­dução: © Instagram/@joaocarreiro

Foi durante procedimento cirúrgico em Campo Grande


Pub­li­ca­do em 04/01/2024 — 08:31 Por Vitor Abdala — Repórter da Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

O can­tor ser­tane­jo João Car­reiro mor­reu nes­ta quar­ta-feira (3), aos 41 anos, durante pro­ced­i­men­to cirúr­gi­co de válvu­la cardía­ca, em um hos­pi­tal de Cam­po Grande, em Mato Grosso do Sul. A infor­mação da morte foi divul­ga­da no per­fil ofi­cial do artista, no Insta­gram. 

Na rede social, a viú­va de João, Francine Car­o­line, escreveu: “min­ha vida me deixou”. Antes dis­so, ela havia pub­li­ca­do vídeo infor­man­do que ele esta­va no cen­tro cirúr­gi­co e agrade­cen­do as orações. Ela tam­bém havia pub­li­ca­do um tex­to comem­o­ran­do, durante a cirur­gia, que a nova válvu­la tin­ha sido implan­ta­da e o coração dele já esta­va fun­cio­nan­do soz­in­ho.

João Car­reiro nasceu em Cuiabá, em 24 de novem­bro de 1982, e tornou-se nacional­mente con­heci­do durante o perío­do em que fez dupla com o can­tor Cap­ataz. Entre os suces­sos da dupla está a músi­ca Bru­to, rús­ti­co e sis­temáti­co, que fez parte da tril­ha sono­ra da nov­ela Paraí­so, da TV Globo, em 2009.

Des­de 2014, João esta­va em uma car­reira solo, após a sep­a­ração da dupla. “Rece­bi esta notí­cia triste ao lado da min­ha fil­ha, hoje com 21 anos. Lem­bro quan­do começamos (ela na bar­ri­ga da mãe), chorou ao meu lado. Ninguém, além de nós, sabe o que vive­mos. Deus sabe o meu coração. Vá em paz, João, Deus con­forte sua família e te rece­ba de braços aber­tos”, escreveu Cap­ataz na rede social.

Em seu per­fil, a dupla Maiara e Maraísa tam­bém lamen­tou a morte do can­tor. “Ain­da esta­mos dis­tantes de com­preen­der os planos maiores para nós e, por isso, ped­i­mos a Deus que ilu­mine sua pas­sagem e con­forte todos os seus famil­iares e entes queri­dos. Sua músi­ca é seu lega­do, o ser­tane­jo sua ban­deira e a voz sua iden­ti­dade”.

O cor­po está sendo vela­do na Câmara Munic­i­pal de Cam­po Grande, até as 9h, depois segue para Cuiabá, segun­do o per­fil ofi­cial do can­tor.

Edição: Graça Adju­to

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Museu do Ipiranga celebra aniversário de SP com atividades gratuitas

Programação prevê atividades infantis e para adolescentes Cami­la Boehm — Repórter da Agên­cia Brasil Pub­li­ca­do …