...
domingo ,14 julho 2024
Home / Esportes / Ceará abre vantagem sobre Sport na final da Copa do Nordeste

Ceará abre vantagem sobre Sport na final da Copa do Nordeste

Repro­dução: © Felipe Santos/Ceará SC/Direitos Reser­va­dos

Jogando no Castelão, Vozão bate o Leão por 2 a 1


Pub­li­ca­do em 20/04/2023 — 00:13 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

O Ceará abriu van­tagem sobre o Sport na dis­pu­ta da final da edição 2023 da Copa do Nordeste. Em par­ti­da dis­puta­da no Castelão, em For­t­aleza, o Vozão tri­un­fou por 2 a 1 na par­ti­da de ida da decisão. Ago­ra as equipes voltam a medir forças no dia três de maio para saber quem fica com o caneco da com­petição region­al.

Nes­ta quar­ta-feira (19) o Ceará pre­cisou de ape­nas 30 segun­dos para abrir o placar. O goleiro Richard lançou Jan­der­son na pon­ta esquer­da e o ata­cante domi­nou e deixou para Guil­herme Castil­ho, que acer­tou um belo chute de fora da área para super­ar o goleiro Renan. O segun­do saiu ain­da no primeiro tem­po, mas já aos 45 min­u­tos, quan­do, após cobrança de escant­eio de Castil­ho, a bola ficou viva na área, onde Vitor Gabriel teve liber­dade para esco­rar.

Tudo cam­in­ha­va para o tri­un­fo do Ceará, mas, já nos acrésci­mos do segun­do tem­po, aos 52 min­u­tos, Luciano Juba cru­zou a bola, o goleiro Richard espal­mou e David Ricar­do desvi­ou para o fun­do da meta de sua própria equipe.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Thiago Braz não consegue índice para disputar os Jogos de Paris

Repro­dução: © Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reser­va­dos Campeão olímpico no salto com vara disputou o Troféu Brasil …