...
quinta-feira ,25 julho 2024
Home / Esportes / Clássico entre Alemanha e Espanha é o destaque de domingo

Clássico entre Alemanha e Espanha é o destaque de domingo

Repro­dução: © Reuters/Annegret Hilse/Direitos Reser­va­dos

Derrota deixa germânicos sem chances de classificação para oitavas


Pub­li­ca­do em 26/11/2022 — 19:00 Por * Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

O grande destaque do oita­vo dia de jogos da Copa do Catar é o clás­si­co europeu do Grupo E entre Ale­man­ha e Espan­ha, que será dis­puta­do a par­tir das 16h (horário de Brasília) no Está­dio Al Bayt, na cidade de Al Khor.

Após estrear com der­ro­ta para o Japão, os ger­mâni­cos pre­cisam de uma vitória na segun­da roda­da da chave para per­manecerem com chances de clas­si­fi­cação para as oitavas de final. Assim, a equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Hans Flick terá que jun­tar os cacos e somar pon­tos con­tra a forte seleção espan­ho­la, que goleou a Cos­ta Rica por 7 a 0 na sua estreia.

O detal­he é que se a Ale­man­ha sair de cam­po der­ro­ta­da e o Japão pon­tu­ar diante da Cos­ta Rica, os alemães ficarão sem chances de avançar para as oitavas de final já ao final da segun­da roda­da da fase de gru­pos.

O out­ro con­fron­to do Grupo E está mar­ca­do para ser dis­puta­do a par­tir das 7h no Está­dio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan. Diante da Cos­ta Rica, os nipôni­cos bus­cam a segun­da vitória con­sec­u­ti­va na com­petição, o que prati­ca­mente selar­ia sua clas­si­fi­cação para a próx­i­ma fase.

No Grupo F, Bél­gi­ca e Mar­ro­cos medem forças a par­tir das 10h no Está­dio Al Thu­ma­ma. Se vencerem, os bel­gas se clas­si­fi­carão ante­ci­pada­mente à fase das oitavas. Já o Mar­ro­cos bus­ca uma vitória após uma estreia segu­ra no empate sem gols com a seleção da Croá­cia.

Já os croatas entram em cam­po às 13h para enfrentar o Canadá no Está­dio Inter­na­cional Khal­i­fa, em Doha.

* Colab­o­ração de Pedro Dabés (estag­iário) sob super­visão de Verôni­ca Dal­canal.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …