...
quarta-feira ,24 julho 2024
Home / Esportes / Conmebol confirma datas e horários das oitavas da Libertadores

Conmebol confirma datas e horários das oitavas da Libertadores

Repro­dução: © Lucas Mercon/Fluminense F. C./Direitos Reser­va­dos

Grêmio e Fluminense (foto) marca início das disputas


Publicado em 12/06/2024 — 20:30 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

A Con­mebol (Con­fed­er­ação Sul-Amer­i­cana de Fute­bol) divul­gou nes­ta quar­ta-feira (12) as datas e horários das par­tidas das oitavas de final da Copa Lib­er­ta­dores. O primeiro con­fron­to, que será entre Grêmio e Flu­mi­nense, está pro­gra­ma­do para ser dis­puta­do a par­tir das 19h (horário de Brasília) do dia 13 de agos­to na Are­na do Grêmio.

No mes­mo dia, mas a par­tir das 21h30, o Atléti­co-MG visi­ta o San Loren­zo (Argenti­na) no está­dio Pedro Bide­gain, em Buenos Aires. No dia 14 será a vez de o Colo-Colo (Chile) medir forças com o Junior Bar­ran­quil­la (Colôm­bia), o Peñarol (Uruguai) rece­ber o The Strongest, o Talleres e o Riv­er Plate pro­tag­oni­zarem um clás­si­co argenti­no, enquan­to Botafo­go e Palmeiras se encon­trarem no está­dio Nil­ton San­tos a par­tir das 21h30.

Já o dia 15 terá a par­ti­da entre Nacional (Uruguai) e São Paulo, a par­tir das 19h no está­dio Gran Par­que Cen­tral, em Mon­te­v­idéu, e Fla­men­go e Bolí­var (Bolívia), a par­tir das 21h30 no está­dio do Mara­canã.

Já os con­fron­tos de vol­ta terão iní­cio no dia 20, com Flu­mi­nense e Grêmio a par­tir das 19h no Mara­canã, com Atléti­co-MG e San Loren­zo, a par­tir das 21h30 em Belo Hor­i­zonte, e Junior Bar­ran­quil­la e Colo-Colo.

No dia 21 de agos­to, The Strongest e Peñarol medem forças, Riv­er Plate e Talleres jogam e Palmeiras e Botafo­go se enfrentam a par­tir das 21h30 no Allianz Par­que. As oitavas da Lib­er­ta­dores chegam ao final no dia 22, com São Paulo e Nacional a par­tir das 19h no Morumbis, e Bolí­var e Fla­men­go, a par­tir das 21h30 no está­dio Her­nan­do Siles, em La Paz.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …