...
domingo ,14 julho 2024
Home / Esportes / Copa do Brasil: Flu recebe Vila Nova em jogo de ida da terceira fase

Copa do Brasil: Flu recebe Vila Nova em jogo de ida da terceira fase

Repro­dução: © Mail­son Santana/Fluminense FC

Embate no Maracanã às 21h30 será transmitido pela Rádio Nacional


Pub­li­ca­do em 19/04/2022 — 07:00 Por Rodri­go Ricar­do — Repórter da EBC — Rio de Janeiro

Cumprindo o que já se tornou uma mara­tona, o Flu­mi­nense vol­ta a cam­po nes­ta terça-feira (19), no Mara­canã, para enfrentar o Vila Nova-GO pela ter­ceira fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no últi­mo sába­do (16), na Are­na Pan­tanal, pela Série A Campe­ona­to Brasileiro.  Já o adver­sário goiano dis­pu­ta a Série B e vem de empate sem gols con­tra o Novor­izon­ti­no den­tro de casa. Na estreia da com­petição, empa­tou em 1 a 1 com o Vas­co em São Januário. 

O jogo de ida entre Flu e Vila Nova, a par­tir das 21h30 (horário de Brasília), será trans­mi­ti­do ao vivo na Rádio Nacional, com nar­ração de  André Mar­ques, comen­tários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Mon­teiro e plan­tão de notí­cias com Luiz Fer­reira.

A vitória do Tri­col­or tran­quil­iza o cli­ma nas Laran­jeiras, após a der­ro­ta, por 3 a 0, para o Junior Bar­ran­quil­la pela Copa Sul-Amer­i­cana, com­petição pela qual tam­bém jogou o Cuiabá na últi­ma quar­ta (13), na Argenti­na, quan­do foi der­ro­ta­do pelo Rac­ing por 2 a 0. O exces­so de jogos e via­gens foi crit­i­ca­do pelo téc­ni­co Abel Bra­ga.

“É desumano. Não quero dar des­cul­pa de nada, porque o Cuiabá teve aque­la divisão de vôo: eles foram para Por­to Ale­gre, ficaram cin­co horas, depois foram para São Paulo onde ficaram mais três horas e chegaram aqui [em Cuiabá] de madru­ga­da tam­bém”, pon­tu­ou o treinador durante cole­ti­va.

Ouça na Rádio Nacional

O gol da vitória do time car­i­o­ca foi con­tra e saiu nos acrésci­mos, momen­tos cru­ci­ais para toda par­ti­da de fute­bol

“Nós con­seguimos faz­er um gol em cima da hora, temos chama­do mui­ta atenção de iní­cio e final do segun­do tem­po, é nes­sas horas que as coisas estão acon­te­cen­do, não só para nós, mas para todo mun­do”, con­cluiu Abel Bra­ga.

Edição: Cláu­dia Soares Rodrigues

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Thiago Braz não consegue índice para disputar os Jogos de Paris

Repro­dução: © Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reser­va­dos Campeão olímpico no salto com vara disputou o Troféu Brasil …