...
quarta-feira ,19 junho 2024
Home / Esportes / Copa do Nordeste: vitória do Altos e empate no Salgueirão

Copa do Nordeste: vitória do Altos e empate no Salgueirão

copa_do_nordeste_bola_2021

Repro­du­ção: © ASCOM/Santa Cruz/Direitos Reser­va­dos

Resultados deixam o Grupo B em aberto na última rodada


Publi­ca­do em 04/04/2021 — 19:08 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro
Atu­a­li­za­do em 04/04/2021 — 20:32

Nos jogos de hoje pela 7ª e penúl­ti­ma roda­da da fase de gru­pos da Copa do Nor­des­te, o Altos come­mo­rou a vitó­ria sobre o San­ta Cruz por 2 a 0 no está­dio Alber­tão, em Tere­si­na (PI). O pri­mei­ro gol foi mar­ca­do por Juni­nho Arcan­jo, aos 36 do pri­mei­ro tem­po. O segun­do gol do Altos veio já no fim da par­ti­da, aos 48 da eta­pa final, mar­ca­do por Lean­dro Mar­lon.

O Jaca­ré che­gou a vice-lide­ran­ça da cha­ve B, com 10 pon­tos, enquan­to o San­ti­nha se man­tém na lan­ter­na do Gru­po A, já eli­mi­na­do após o empa­te entre ABC e Sam­paio, no sába­do (3).

Na últi­ma roda­da, o Altos visi­ta o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL), e o San­ta Cruz rece­be o Bota­fo­go-PB, no Arru­da, em Reci­fe (PE).

Empate no Salgueirão

Já Sal­guei­ro e CRB ter­mi­na­ram no 1 a 1 no Sal­guei­rão. Ewan­dro mar­cou para os visi­tan­tes, aos 38 minu­tos do segun­do tem­po, mas o Car­ca­rá do Ser­tão arran­cou o empa­te logo em segui­da, aos 40, com Ciel.

O empa­te dei­xou o CRB em segun­do lugar na tabe­la, com 12 pon­tos. O Sal­guei­ro fica em 6º, com 8 pon­tos e man­tém as chan­ces de clas­si­fi­ca­ção. No pró­xi­mo sába­do (10), o Sal­guei­ro enfren­ta o Cea­rá.

Vitória vice-líder

Em Sal­va­dor (BA), O Vitó­ria não teve difi­cul­da­des para ven­cer o Tre­ze-PB, por 3 a 1. Mes­mo com um joga­dor a menos duran­te boa par­te do jogo, após a expul­são de Pedri­nho no fim do pri­mei­ro tem­po, o Rubro-Negro bai­a­no assu­miu a vice-lide­ran­ça do gru­po B, com 12 pon­tos, dois a menos que o líder, For­ta­le­za.

Aos 10 minu­tos de jogo, Alis­son rece­beu livre na área e bateu fir­me para abrir o pla­car para os bai­a­nos. No segun­do tem­po, Samu­el mar­cou um belo gol de voleio aos 11 minu­tos, ampli­an­do para o Vitó­ria. O Tre­ze dimi­nuiu aos 22, com João Leo­nar­do, mas nos acrés­ci­mosY­gor Cata­tau deu núme­ros finais a par­ti­da após pegar a sobra na peque­na área.

Na últi­ma roda­da, o Vitó­ria enca­ra o já eli­mi­na­do 4 de Julho, em Tere­si­na (PI). Já o Tre­ze rece­be em casa, o Sport.

Edi­ção: Carol Jar­dim

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …