...
segunda-feira ,22 julho 2024
Home / Esportes / Corinthians derrota Flamengo no Maracanã e se garante na Libertadores

Corinthians derrota Flamengo no Maracanã e se garante na Libertadores

Repro­dução: © Rodri­go Coca/Agência Corinthians/Direitos Reser­va­dos

Resultado embola disputa pela vice-liderança do Brasileiro


Pub­li­ca­do em 03/11/2022 — 00:05 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

Ouça a matéria:

O Fla­men­go ini­ciou a noite des­ta quar­ta-feira (2) comem­o­ran­do com sua tor­ci­da, no está­dio do Mara­canã, a con­quista da Taça Lib­er­ta­dores. Mas quem cele­brou no final foi o Corinthi­ans, que venceu por 2 a 1 para embo­lar a luta pela vice-lid­er­ança do Campe­ona­to Brasileiro.

Após tri­un­far fora de casa, o Timão per­maneceu na 5ª posição, ago­ra com 61 pon­tos, a mes­ma pon­tu­ação do 4º colo­ca­do Flu­mi­nense e do 3º Fla­men­go, e a ape­nas três pon­tos do vice-líder Inter­na­cional.

Mes­mo con­tan­do com o apoio da sua tor­ci­da, o Fla­men­go viu o Corinthi­ans abrir o placar aos 42 min­u­tos do primeiro tem­po, quan­do Mateus Vital cru­zou rasteiro para Du Queiroz chegar baten­do de primeira para super­ar o goleiro Hugo Souza.

O Rubro-Negro ain­da chegou a igualar logo aos 2 min­u­tos da eta­pa final, quan­do Matheus França bateu por cober­tu­ra para mar­car um golaço. Porém, aos 29 min­u­tos Mén­dez tocou para Yuri Alber­to, que, com um toque, se livrou de Fab­rí­cio Bruno antes de bater com cat­e­go­ria para garan­tir a vitória e a pre­sença do Corinthi­ans na fase de gru­pos da Lib­er­ta­dores.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais

Repro­dução: © Vitor Silva/CBF/Direitos Reser­va­dos Partida será disputada a partir das 22h deste sábado (6) …