...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Corinthians vence Santos na Vila Belmiro

Corinthians vence Santos na Vila Belmiro

corinthians_santos_paulista

Repro­du­ção: © Rodri­go Coca/ Agên­cia Corinthians/ Direi­tos Reser­va­dos

Mirassol surpreende atual campeão Palmeiras


Publi­ca­do em 25/04/2021 — 23:08 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro
Atu­a­li­za­do em 25/04/2021 — 23:24

Corinthi­ans e San­tos se enfren­ta­ram na noi­te de domin­go (25) pela oita­va roda­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta, ambos com joga­do­res reser­vas, por con­ta dos jogos de meio de sema­na pelas com­pe­ti­ções sula­me­ri­ca­nas. Melhor para o Timão, que ven­ceu por 2 a 0 e enca­mi­nhou a clas­si­fi­ca­ção para as quar­tas de final da com­pe­ti­ção. O Corinthi­ans pre­ci­sa de ape­nas um pon­to em dois jogos para avan­çar.

Os gols sai­ram ain­da no pri­mei­ro tem­po. O zaguei­ro Raul Gus­ta­vo, de 21 anos, fez seu pri­mei­ro gol como pro­fis­si­o­nal após pegar o rebo­te do golei­ro Vla­di­mir abrin­do o pla­car. Na come­mo­ra­ção, o jovem se emo­ci­o­nou ao home­na­ge­ar a irmã, que mor­reu em um aci­den­te, em 2020. Aos 44, Lucas Piton cobrou fal­ta e fez 2 a 0.

raul_corinthians_paulista

Repro­du­ção: Raul Gus­ta­vo home­na­ge­ou a irmã ao mar­car seu pri­mei­ro gol como pro­fes­si­o­nal. — Rodri­go Coca/ Agên­cia Corinthians/ Direi­tos Reser­va­dos

Com a vitó­ria, o Corinthi­ans encer­rou um jejum de sete jogos sem ven­cer o Pei­xe na Vila Bel­mi­ro, des­de 2014. O Timão ago­ra vira as aten­ções para a Copa Sul Ame­ri­ca­na, quan­do rece­be o Peña­rol-URU, na quin­ta-fei­ra (29). Já o San­tos vai enca­rar o Boca Juni­ors, em Bue­nos Aires, no está­dio La Bom­bo­ne­ra, na ter­ça-fei­ra (27).

Mirassol surpreende Palmeiras

O Miras­sol foi até a capi­tal enca­rar o atu­al cam­peão pau­lis­ta e con­se­guiu uma gran­de vitó­ria por 2 a 1 e lide­ra o gru­po D com 14 pon­tos. Já o Pal­mei­ras se com­pli­cou com a der­ro­ta e segue fora da zona de clas­si­fi­ca­ção do gru­po C, na ter­cei­ra posi­ção com 12 pon­tos (Bra­gan­ti­no lide­ra com 21).

Aos 28 do pri­mei­ro tem­po, Fabrí­cio com­ple­tou cru­za­men­to de Morais e abriu o pla­car. Logo no iní­cio do segun­do tem­po, Die­go Gon­çal­ves ampli­ou com um toque na saí­da do golei­ro Wever­ton. Aos 35, o Ver­dão per­deu um pênal­ti defen­di­do por Mura­lha. Nos acrés­ci­mos, New­ton apro­vei­tou rebo­te do golei­ro do Miras­sol e dimi­nuiu, fechan­do o pla­car.

Edi­ção: Carol Jar­dim

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasil derrota Polônia na Liga das Nações Masculina de Vôlei

Repro­du­ção: © Mau­rí­cio Val/FV Imagens/CBV/Direitos Reser­va­dos Equipe comandada por Bernardinho triunfa por 3 sets a …