...
quarta-feira ,19 junho 2024
Home / Esportes / Corinthians vive surto de covid-19, com dez jogadores infectados

Corinthians vive surto de covid-19, com dez jogadores infectados

corinthians_escudo

© Repro­du­ção Twitter/Corinthians

Três deles jogaram contra o RB Bragantino na última segunda-feira (25)


Publi­ca­do em 27/01/2021 — 12:32 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

O Corinthi­ans anun­ci­ou na manhã des­ta quar­ta-fei­ra (27) que dez joga­do­res de fute­bol tes­ta­ram posi­ti­vo para o novo coro­na­ví­rus (covid-19). De acor­do com a nota do depar­ta­men­to médi­co, todos os infec­ta­dos estão assin­to­má­ti­cos e já ini­ci­a­ram o perío­do de iso­la­men­to. 

Entre os con­ta­mi­na­dos, estão Rami­ro, Luan e Eve­ral­do, que entra­ram em cam­po con­tra o RB Bra­gan­ti­no, na últi­ma segun­da-fei­ra (25), em jogo váli­do pela 32ª roda­da da Série A do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, que ter­mi­nou com a der­ro­ta em casa do Timão por 2 a 0 . Os demais  infec­ta­dos são: Dani­lo Ave­lar, Man­tu­an, Léo San­tos, Gui­lher­me Cas­tel­la­ni, Wal­ter, Ruan Oli­vei­ra e Matheu Davó.

O Timão só vol­ta a cam­po pelo Bra­si­lei­ro no dia 17 de feve­rei­ro, con­tra o San­tos, na Vila Bel­mi­ro.

Con­fi­ra abai­xo a nota divul­ga­da pelo clu­be:

Infor­me do Depar­ta­men­to Médi­co

Após a rea­li­za­ção de tes­tes RT-PCR, tes­ta­ram posi­ti­vo para Covid-19: Dani­lo Ave­lar, Luan, Eve­ral­do, Man­tu­an, Léo San­tos, Gui­lher­me Cas­tel­la­ni, Wal­ter, Ruan Oli­vei­ra, Rami­ro e Matheus Davó.

Todos estão assin­to­má­ti­cos e já iso­la­dos para o perío­do de qua­ren­te­na, ou seja, já não par­ti­ci­pam do trei­no coman­da­do pelo téc­ni­co Vag­ner Man­ci­ni na manhã des­ta quar­ta-fei­ra (27).

Os dez atle­tas pas­sa­rão por acom­pa­nha­men­to do Depar­ta­men­to Médi­co.

Edi­ção: Cláu­dia Soa­res Rodri­gues

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …