...
domingo ,21 julho 2024
Home / Noticias / Cristo Redentor será iluminado de verde e amarelo para homenagear Pelé

Cristo Redentor será iluminado de verde e amarelo para homenagear Pelé

Repro­dução: © Tânia Rêgo/Agência Brasil

Rei do Futebol morreu hoje em São Paulo


Pub­li­ca­do em 29/12/2022 — 18:15 Por Viní­cius Lis­boa — Repórter da Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

O mon­u­men­to ao Cristo Reden­tor será ilu­mi­na­do com as cores verde e amarela, a par­tir das 18h de hoje (29), em hom­e­nagem a Pelé, que mor­reu nes­ta quin­ta-feira, aos 82 anos, em São Paulo. As cores poderão ser vis­tas ao lon­go de toda a noite des­ta quin­ta-feira e madru­ga­da de sex­ta-feira.

A infor­mação foi divul­ga­da pelo San­tuário Arquid­ioce­sano Cristo Reden­tor, respon­sáv­el pela está­tua que se tornou sím­bo­lo do Brasil.

Inspiração

“O mon­u­men­to ao Cristo Reden­tor ficará ilu­mi­na­do nas cores do Brasil durante toda a noite des­ta quin­ta-feira, a par­tir das 18h, em hom­e­nagem ao atle­ta do sécu­lo, que encan­tou o mun­do inteiro em vida e sem­pre será uma grande inspi­ração a todos os brasileiros”, divul­gou o San­tuário.

A hom­e­nagem, porém, depen­derá do cli­ma para ter vis­i­bil­i­dade, porque o Rio de Janeiro está em está­gio de mobi­liza­ção por causa da pre­visão de chu­va mod­er­a­da a forte nas próx­i­mas horas.

Edição: Kle­ber Sam­paio

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Festival Vale do Café leva música e cultura a municípios do Sul do Rio

Repro­dução: © Prefeitu­ra Munic­i­pal de Vassouras/Direitos reser­va­dos Programação com eventos gratuitos vai até o fim …