...
quinta-feira ,25 julho 2024
Home / Esportes / De olho no G4 da Série B, Vasco encara CSA nesta sexta em São Januário

De olho no G4 da Série B, Vasco encara CSA nesta sexta em São Januário

Repro­dução: © Repro­dução Twitter/Vasco da Gama

15 mil ingressos foram colocados à venda para duelo a partir das 21h30


Pub­li­ca­do em 29/10/2021 — 07:00 Por Rodri­go Ricar­do — Repórter da Rádio Nacional — Rio de Janeiro

O caldeirão de São Januário, no Rio de Janeiro, vai fer­v­er nes­ta sex­ta-feira (29), a par­tir das 21h30 (horário de Brasília), com o due­lo Vas­co x CSA pela 32ª roda­da da Série B do Campe­ona­to Brasileiro. Com o novo decre­to da prefeitu­ra, 15 mil ingres­sos foram colo­ca­dos à dis­posição dos torce­dores.

Sus­pen­so pelo ter­ceiro cartão amare­lo, Nenê está fora do due­lo. O meio de cam­po vas­caíno deve ser Bruno Gomes, Mar­quin­hos Gabriel e Andrey

“Tem a ansiedade de quer­er colo­car o Vas­co na Série A, mas o pro­fes­sor Fer­nan­do Diniz tra­bal­ha bas­tante essa parte psi­cológ­i­ca da gente e tam­bém tem a Maíra. A gente está em clube grande e tem que estar acos­tu­ma­do com essa pressão. A gente não pode levar para o lado ruim essa coisa de quer­er logo o aces­so, e sim ter tran­quil­i­dade. Temos sete decisões e todos estão foca­dos para bus­car as sete vitórias ou o mais rap­i­da­mente pos­sív­el para fes­te­jar esse aces­so”, afir­mou o volante.

Com 47 pon­tos, o Gigante da Col­i­na pre­cisa da vitória para se aprox­i­mar da zona de clas­si­fi­cação (G4): o Goiás ocu­pa a quar­ta posição, com 53. Os qua­tro primeiros na tabela tem aces­so garan­ti­do à Série A do Brasileiro no ano que vem. Pela prob­a­bil­i­dade matemáti­ca, o Vas­co tem 17% de chances de retornar à elite do fute­bol brasileiro. Já a esti­ma­ti­va para a equipe alagoana é de 5%. No primeiro turno do torneio, em Maceió, o CSA empa­tou em 2 a 2 com o Vas­co.

Edição: Cláu­dia Soares Rodrigues

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bia Haddad cai para Danielle Collins na terceira rodada de Wimbledon

Repro­dução: © Matthew Childs/Reuters/Proibida a Repro­dução Tenista brasileira cai de produção após paralisações por chuva …