...
sexta-feira ,24 janeiro 2025
Home / Meios de comunicação / DR com Demori recebe Denise Fraga na TV Brasil

DR com Demori recebe Denise Fraga na TV Brasil

Repro­dução: © Rove­na Rosa/Agência Brasil

Atriz conta sua atuação no teatro e cinema


Publicado em 20/05/2024 — 10:26 Por EBC — São Paulo

O pro­gra­ma DR com Demori, que vai ao ar na próx­i­ma terça-feira (21), na TV Brasil, traz uma con­ver­sa exclu­si­va com a atriz Denise Fra­ga. Em um papo leve e bem-humora­do, ela con­ta histórias do seu tra­bal­ho no teatro, relem­bra o iní­cio da car­reira e o suces­so de quadros na tele­visão.

Uma das maiores atrizes brasileiras, Denise é vence­do­ra de dezenas de prêmios de dra­matur­gia, espe­cial­mente pela sua atu­ação no teatro e cin­e­ma. No bate-papo, ela fala sobre sua paixão pelos pal­cos e relem­bra que no iní­cio da car­reira chegou a faz­er cur­so para ser aero­moça, pois não tin­ha certeza de que ia pros­per­ar na dra­matur­gia. Ela con­ta que ain­da hoje é abor­da­da pelas pes­soas a respeito do quadro que man­teve por anos no Fan­tás­ti­co, da TV Globo, em que ence­na­va histórias de pes­soas comuns. “O roteiro da vida é muito sur­preen­dente e fasci­nante”, afir­ma.

Na con­ver­sa, a atriz con­ta porque pref­ere os pal­cos à atu­ação em TV, fala sobre como o uso do celu­lar mod­i­fi­cou nos­sas relações e exper­iên­cias, como a ida ao teatro. Com peças que lotam plateias por todo o Brasil, ela con­ta como con­segue se conec­tar com o públi­co mes­mo em dra­mas e tex­tos aparente­mente mais den­sos.

“A gente vive a ditadu­ra da comé­dia, porque mui­ta gente fica com tan­to medo de gas­tar o seu rico din­heir­in­ho e não se diver­tir, que eles são capazes de assi­s­tir uma comé­dia ruim, sendo que eles iri­am se diver­tir muito mais ven­do um bom dra­ma, uma peça com uma boa história. As pes­soas querem comé­dia, sendo que muitas vezes elas nem tem von­tade de rir e deix­am de ver aqui­lo que os diver­ti­ram”, apon­ta.

Sobre o programa

O pro­gra­ma Dan­do a Real com Lean­dro Demori, ou sim­ples­mente DR com Demori, traz per­son­al­i­dades para um papo mais ínti­mo e dire­to, na tela da TV Brasil. Já pas­saram pela mesa nomes como o min­istro do Supre­mo Tri­bunal Fed­er­al, Gilmar Mendes; a dep­uta­da fed­er­al Eri­ka Hilton; o psicól­o­go Alexan­dre Coim­bra; e o fun­dador da ban­da Pink Floyd, Roger Waters.

Ao vivo

Acom­pan­he a pro­gra­mação da TV Brasil pelo canal aber­to, TV por assi­natu­ra e parabóli­ca.

Seus pro­gra­mas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site ou por aplica­ti­vo no smart­phone. O app pode ser baix­a­do gra­tuita­mente e está disponív­el para Android e iOS. Assista tam­bém pela WebTV.

Serviço

Dan­do a Real com Lean­dro Demori – terça-feira, dia 21/05, às 21h30, na TV Brasil

Dan­do a Real com Lean­dro Demori – sába­do, dia 25/05, às 19h30, na TV Brasil

Dan­do a Real com Lean­dro Demori – domin­go, dia 26/05, às 22h30, na TV Brasil

Edição: Valéria Aguiar

 

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Temporada de ensaios no Sambódromo do Rio começa amanhã

Público tem acesso gratuito às arquibancadas Bruno de Fre­itas Moura — Repórter da Agên­cia Brasil …