...
domingo ,14 julho 2024
Home / Esportes / Em clássico de opostos, Vila Nova e Goiás empatam na Série B

Em clássico de opostos, Vila Nova e Goiás empatam na Série B

treino_chuteira

Repro­dução: © Fer­nan­do Torres/CBF/Direitos Reser­va­dos

Tigre segue na zona de rebaixamento e Esmeraldino se mantém no G4


Pub­li­ca­do em 26/06/2021 — 01:08 Por Juliano Jus­to — Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional — São Paulo

Vila Nova e Goiás empataram em 0 a 0 no clás­si­co do Cen­tro-Oeste pela 7ª roda­da da Série B des­ta tem­po­ra­da. O resul­ta­do do jogo da noite des­ta sex­ta-feira (25), no está­dio Oba, em Goiâ­nia, deixou o Esmeraldino den­tro do G4. A equipe ocu­pa a 3ª posição com 12 pon­tos. Já o Tigrão que­brou uma sequên­cia de três der­ro­tas seguidas, mas con­tin­ua na zona de rebaix­a­m­en­to, na 17ª posição com seis pon­tos.

A primeira eta­pa não teve prati­ca­mente nen­hu­ma ocasião digna de reg­istro. Ape­nas aos 28, o Vila Nova man­dou uma bola na trave com desvio de Dona­to após cobrança de fal­ta, mas o lance foi inval­i­da­do por imped­i­men­to.

No segun­do tem­po, aos sete min­u­tos, foi a vez de o Esmeraldino man­dar uma bola na trave. Hugo bateu cruza­do, Bruno Mezen­ga divid­iu com o goleiro e a bola sobrou para Breno finalizar no trav­es­são. Porém, o lance tam­bém foi inval­i­da­do por imped­i­men­to.

O Goiás con­tin­u­ou bus­can­do o gol. Aos nove, o lat­er­al-esquer­do Hugo bateu cruza­do e a bola pas­sou na frente do gol sem que ninguém con­seguisse man­dar para as redes. Aos 12, o meia Dadá chutou rasteiro no can­to e George­my salvou o Tigrão. O jogo esquen­tou muito na metade do segun­do tem­po. Aos 23, Élvis levan­tou bola na área e, após bate e rebate, o zagueiro David Duarte ten­tou man­dar para o gol, mas acabou cain­do. Teve mui­ta recla­mação de pênalti, que não foi mar­ca­do.

No lance seguinte, o ata­cante Pedro Júnior, do Tigrão, fez o mel­hor lance do jogo. Domi­nou, girou sobre o defen­sor e, cara a cara com o goleiro Tadeu, man­dou uma bom­ba no can­to dire­ito, mas o goleiro adver­sário salvou.

Na 8ª roda­da, o Goiás recebe o Vas­co no está­dio da Ser­rin­ha na próx­i­ma quar­ta-feira (30). Dois dias antes, o Vila Nova visi­ta o Operário.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Thiago Braz não consegue índice para disputar os Jogos de Paris

Repro­dução: © Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reser­va­dos Campeão olímpico no salto com vara disputou o Troféu Brasil …