...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Endrick coloca Palmeiras na final do Campeonato Paulista

Endrick coloca Palmeiras na final do Campeonato Paulista

Repro­du­ção: © Gui­lher­me Vei­ga e Rebe­ca Reis/Agência Paulistão/Direitos Reser­va­dos

Atacante garante vitória de 1 a 0 do Verdão sobre o Novorizontino


Publicado em 29/03/2024 — 00:25 Por Agência Brasil — Rio de Janeiro

ouvir:

O ata­can­te Endrick foi deci­si­vo na noi­te des­ta quin­ta-fei­ra (28) no Alli­anz Par­que, pois mar­cou o gol que garan­tiu a vitó­ria de 1 a 0 do Pal­mei­ras sobre o Novo­ri­zon­ti­no na semi­fi­nal do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta. Ago­ra o Ver­dão bus­ca o tri­cam­pe­o­na­to con­se­cu­ti­vo da com­pe­ti­ção dian­te do San­tos, que supe­rou o San­tos na últi­ma quar­ta (27).

Ape­sar de ficar com a vitó­ria final, a equi­pe coman­da­da pelo téc­ni­co Abel Fer­rei­ra não teve faci­li­da­des dian­te de um cora­jo­so Novo­ri­zon­ti­no, que teve o meio-cam­pis­ta Rômu­lo como gran­de des­ta­que.

Des­ta for­ma, o Pal­mei­ras depen­deu do lam­pe­jo indi­vi­du­al do jovem ata­can­te Endrick para sair com a vitó­ria. O joga­dor de ape­nas 17 anos mos­trou seu poder de deci­são aos 7 minu­tos do segun­do tem­po, quan­do con­se­guiu fina­li­zar com per­fei­ção de esquer­da após o argen­ti­no Fla­co López con­se­guir esco­rar de cabe­ça para o meio da área.

A par­tir daí o Ver­dão mos­trou san­gue-frio para segu­rar o resul­ta­do até o api­to final e come­mo­rar a clas­si­fi­ca­ção para a sua quin­ta final con­se­cu­ti­va da com­pe­ti­ção.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Em lágrimas, Vini Jr revela “menos vontade de jogar” devido a racismo

Repro­du­ção: © Rafa­el Ribeiro/CBF/Direitos Reser­va­dos Amistoso Brasil x Espanha nesta terça busca reforçar luta antirracista …