...
segunda-feira ,17 junho 2024
Home / Esportes / Flamengo e São Paulo duelam no Brasileiro, pensando na Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo duelam no Brasileiro, pensando na Copa do Brasil

Repro­du­ção: © Ale­xan­dre Vidal/Flamengo/Direitos Reser­va­dos

Jogo será transmitido ao vivo na Rádio Nacional a partir das 18h30


Publi­ca­do em 13/08/2023 — 07:00 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Fla­men­go enca­ra o São Pau­lo no Mara­ca­nã nes­te domin­go (13) pelo Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, três dias após ter sido eli­mi­na­do nas quar­tas de final da Copa Liber­ta­do­res. Já o Tri­co­lor pau­lis­ta, che­ga a cam­po moti­va­do, após avan­çar às quar­tas da Sul-Ame­ri­ca­na na últi­ma quin­ta-fei­ra (17). Além das rea­li­da­des dis­tin­tas, ambos os clu­bes vivem a expec­ta­ti­va das semi­fi­nais da Copa do Bra­sil na pró­xi­ma quar­ta (16), O con­fron­to de hoje é váli­do pela 19ª roda­da, que encer­ra o pri­mei­ro tur­no do Bra­si­lei­rão. A par­ti­da, às 18h30 (horá­rio de Bra­sí­lia), terá trans­mis­são ao vivo na Rádio Naci­o­nal, com nar­ra­ção de  André Luiz Men­des, comen­tá­ri­os de Mário Sil­va, repor­ta­gem de Rodri­go Cam­pos e plan­tão de notí­ci­as com  Bru­no Men­des.

Entre os pri­mei­ros colo­ca­dos na tabe­la, o Rubro-Negro soma 31 pon­tos, 13 a menos que o líder Bota­fo­go. Além da der­ro­ta para o Olim­pia (Para­guai) no tor­neio con­ti­nen­tal, por 3 a 1, o time cari­o­ca tam­bém tro­pe­çou na últi­ma roda­da do Bra­si­lei­ro, quan­do per­deu para o Cui­a­bá por 3 a 0. Na quar­ta (16), o Fla vol­ta ao Mara­ca­nã para deci­dir con­tra o Grê­mo a vaga na final da Copa do Bra­sil — a equi­pe ven­ceu o jogo de ida por 2 a 0.

O téc­ni­co argen­ti­no Jor­ge Sam­pa­o­li só anun­ci­a­rá a lis­ta de rela­ci­o­na­dos algu­mas horas antes da par­ti­da. A expec­ta­ti­va é de que o trei­na­dor pou­pe Fili­pe Luís e  Ever­ton Ribei­ro e aci­o­ne Ayr­ton Lucas e Vic­tor Hugo, res­pec­ti­va­men­te.

O São Pau­lo, coman­da­do pelo téc­ni­co Dori­val Júni­or, deve jogar hoje com um time mis­to, pois na pró­xi­ma quar­ta (16) pre­ci­sa bater o Corinthi­ans por dois gols de dife­ren­ça para avan­çar à final da Copa do Bra­sil. A novi­da­de hoje pode ser a estreia do novo refor­ço, o meia-colom­bi­a­no James Rodri­guez, ex-Olym­pi­a­cos (Gré­cia).

O Tri­co­lor está no meio da tabe­la do Bra­si­lei­rão, com 26 pon­tos, e não ven­ce há três jogos.  No últi­mo deles, per­deu no Morum­bi para o Atlé­ti­co-MG por 2 a 0.

Edi­ção: Cláu­dia Soa­res Rodri­gues

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …