...
quarta-feira ,28 fevereiro 2024
Home / Esportes / Flamengo vence Bragantino e entra na briga pelo título do Brasileiro

Flamengo vence Bragantino e entra na briga pelo título do Brasileiro

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Cortes/CRF/Direitos Reser­va­dos

Botafogo empata com Fortaleza e perde oportunidade de liderar


Publi­ca­do em 23/11/2023 — 23:35 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Fla­men­go der­ro­tou o Bra­gan­ti­no por 1 a 0, na noi­te des­ta quin­ta-fei­ra (23) no está­dio do Mara­ca­nã, e entrou de vez na bri­ga pelo títu­lo do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Com este resul­ta­do o Rubro-Negro che­gou aos 60 pon­tos, assu­min­do a 3ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção, colan­do no vice-líder Bota­fo­go (61 pon­tos) e no líder Pal­mei­ras (62 pon­tos). A Rádio Naci­o­nal trans­mi­tiu a par­ti­da da 30ª roda­da.

Mes­mo jogan­do em casa a equi­pe da Gávea não encon­trou faci­li­da­des dian­te do Mas­sa Bru­ta, que mes­mo com o revés con­ti­nua vivo na dis­pu­ta, ocu­pan­do a 5ª posi­ção com 59 pon­tos. O gol da vitó­ria foi mar­ca­do pelo uru­guaio Arras­ca­e­ta aos 29 minu­tos do segun­do tem­po.

Empate do Botafogo

Quem des­per­di­çou a opor­tu­ni­da­de de assu­mir a lide­ran­ça do Bra­si­lei­ro foi o Bota­fo­go. Em par­ti­da mui­to movi­men­ta­da dis­pu­ta­da no está­dio do Cas­te­lão, o Alvi­ne­gro empa­tou com o For­ta­le­za em 2 a 2. O jogo foi váli­do pela 29ª roda­da da com­pe­ti­ção.

Após este resul­ta­do, o Alvi­ne­gro che­gou aos 61 pon­tos e ficou a ape­nas um do Ver­dão. Para o Tri­co­lor do Pici o resul­ta­do deu fôle­go para se afas­tar da zona do rebai­xa­men­to. O For­ta­le­za che­gou aos 44 pon­tos, na 11ª posi­ção.

A equi­pe da casa abriu o pla­car logo aos 7 minu­tos do pri­mei­ro tem­po com Yago Pika­chu após pas­se de Cale­be. Aos 19 o Bota­fo­go empa­tou em lan­ce no qual o zaguei­ro Brí­tez mar­cou con­tra. Porém, o For­ta­le­za vol­tou a ficar em van­ta­gem no mar­ca­dor aos 40 minu­tos, com gol de Gui­lher­me de pei­xi­nho.

A dis­pu­ta per­ma­ne­ceu aber­ta na segun­da eta­pa, e o Glo­ri­o­so garan­tiu o empa­te aos 32 minu­tos da eta­pa final gra­ças a gol do volan­te Dani­lo Bar­bo­sa.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

São Paulo receberá etapa da Copa do Mundo de mountain bike eliminator

Repro­du­ção: © Cesar Delong/Shimano Fest/Divulgação/Direitos Reser­va­dos Competição será disputada em agosto no Memorial da América …