...
terça-feira ,18 junho 2024
Home / Esportes / Fluminense tenta manter liderança do Carioca diante do Sampaio Corrêa

Fluminense tenta manter liderança do Carioca diante do Sampaio Corrêa

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Gonçalves/Fluminense FC/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite partida a partir das 21h30 desta quinta


Publi­ca­do em 08/02/2024 — 07:00 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

Atu­al líder da Taça Gua­na­ba­ra do Cam­pe­o­na­to Cari­o­ca, o Flu­mi­nen­se enfren­ta o Sam­paio Cor­rêa, a par­tir das 21h30 (horá­rio de Bra­sí­lia) des­ta quin­ta-fei­ra (8) no está­dio do Mara­ca­nã, em par­ti­da váli­da pela 7ª roda­da da com­pe­ti­ção. A Rádio Naci­o­nal trans­mi­te a par­ti­da ao vivo.

Ocu­pan­do a pri­mei­ra posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 14 pon­tos em seis jogos, a equi­pe das Laran­jei­ras entra em cam­po pela 7ª roda­da da com­pe­ti­ção com duas atra­ções. A pri­mei­ra é a pre­sen­ça de sua equi­pe titu­lar (o que só acon­te­ceu uma vez até aqui na tem­po­ra­da, na gole­a­da de 4 a 1 sobre o Ban­gu).

Além dis­so, o tor­ce­dor do Flu­mi­nen­se vive a expec­ta­ti­va de ver em ação o recém-con­tra­ta­do ata­can­te Dou­glas Cos­ta, que deve ini­ci­ar no ban­co, mas que deve rece­ber uma opor­tu­ni­da­de do téc­ni­co Fer­nan­do Diniz de mos­trar um pou­co de sua qua­li­da­de téc­ni­ca. Assim o Tri­co­lor deve entrar em cam­po com a seguin­te esca­la­ção: Fábio; Guga (Samu­el Xavi­er), Feli­pe Melo, Thi­a­go San­tos e Mar­ce­lo; André, Mar­ti­nel­li e Gan­so; Keno, Ari­as e Cano.

Preparação para a Recopa

O Flu­mi­nen­se divi­de a dis­pu­ta do Cam­pe­o­na­to Cari­o­ca com a pre­pa­ra­ção para a dis­pu­ta do títu­lo da Reco­pa Sul-Ame­ri­ca­na. Em entre­vis­ta cole­ti­va após empa­te com o Boa­vis­ta, no últi­mo domin­go (4), o téc­ni­co Fer­nan­do Diniz afir­mou que a pri­o­ri­da­de de sua equi­pe é a bus­ca do títu­lo inter­na­ci­o­nal con­tra a LDU (Equa­dor) no final de feve­rei­ro. Assim, o con­fron­to com o Sam­paio Cor­rêa ser­vi­rá para dar rit­mo à equi­pe titu­lar: “Temos algo na cabe­ça pla­ne­ja­do para o time che­gar em boas con­di­ções, prin­ci­pal­men­te para dis­pu­tar a Reco­pa. E, se pos­sí­vel, ter tam­bém o melhor time nos clás­si­cos. Mas vamos ava­li­ar a pri­o­ri­da­de. Nes­se momen­to a pri­o­ri­da­de é a dis­pu­ta da Reco­pa, por­que é a deci­são mais pró­xi­ma”.

Se a equi­pe das Laran­jei­ras lide­ra o Cari­o­ca, o Sam­paio Cor­rêa che­ga ao con­fron­to ocu­pan­do a vice-lan­ter­na da clas­si­fi­ca­ção com ape­nas um pon­to, obti­do em empa­te de 3 a 3 com o Vas­co na 2ª roda­da. Dian­te do Flu­mi­nen­se o obje­ti­vo é che­gar à pri­mei­ra vitó­ria.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Naci­o­nal trans­mi­te Flu­mi­nen­se e Sam­paio Cor­rêa com a nar­ra­ção de André Mar­ques, comen­tá­ri­os de Mario Sil­va e repor­ta­gem de Rodri­go Cam­pos. Você acom­pa­nha o Show de Bola Naci­o­nal aqui:

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …