...
quarta-feira ,19 junho 2024
Home / Esportes / Fórmula 1 adia GP da Austrália e abertura da temporada será no Bahrein

Fórmula 1 adia GP da Austrália e abertura da temporada será no Bahrein

2020-12-16t203803z_1_lynxmpegbf1l9_rtroptp_4_motor-f1-brazil

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reser­va­dos (Repro­du­ção)

Calendário revisado prevê retorno este ano do Circuito de Ímola


Publi­ca­do em 12/01/2021 — 10:58 Por Alan Baldwin — Lon­dres (Ingla­ter­ra)

Reuters

Fór­mu­la 1 adi­ou nes­ta ter­ça-fei­ra (12) o Gran­de Prê­mio da Aus­trá­lia de mar­ço para novem­bro, Bah­rein vai abrir a tem­po­ra­da e a cor­ri­da da Chi­na está pen­den­te, com a covid-19 for­çan­do o espor­te a repro­gra­mar o calen­dá­rio de 2021.

O cir­cui­to ita­li­a­no de Ímo­la foi adi­ci­o­na­do ao cro­no­gra­ma recor­de de 23 pro­vas como a segun­da cor­ri­da, em 18 de abril, depois do Bah­rein em 28 de mar­ço.

A ter­cei­ra cor­ri­da, em 2 de maio, ain­da não foi con­fir­ma­da, mas deve­rá ser pre­en­chi­da pelo cir­cui­to por­tu­guês do Algar­ve, que estre­ou no ano pas­sa­do.

A Aus­trá­lia rece­beu uma nova data, 21 de novem­bro, em lugar do que nor­mal­men­te seria a aber­tu­ra da tem­po­ra­da em Mel­bour­ne.

A cor­ri­da da Chi­na em Xan­gai foi adi­a­da devi­do a res­tri­ções de via­gens que impos­si­bi­li­tam o agen­da­men­to de uma data.

Embo­ra não lis­ta­da no cro­no­gra­ma revi­sa­do, a Fór­mu­la 1 indi­cou que a Chi­na seria alo­ca­da se as cir­cuns­tân­ci­as per­mi­tis­sem e outra cor­ri­da seria reti­ra­da. O calen­dá­rio não vai além de 23 cor­ri­das.

“Temos o pra­zer de con­fir­mar que o núme­ro de cor­ri­das pla­ne­ja­do para a tem­po­ra­da per­ma­ne­ce inal­te­ra­do”, dis­se o novo pre­si­den­te-exe­cu­ti­vo da Fór­mu­la 1, Ste­fa­no Dome­ni­ca­li, em comu­ni­ca­do.

As pro­vas aus­tra­li­a­na e chi­ne­sa foram can­ce­la­das no ano pas­sa­do, quan­do a pan­de­mia des­truiu o calen­dá­rio espor­ti­vo, com a tem­po­ra­da redu­zi­da para 17 gran­des prê­mi­os na Euro­pa e no Ori­en­te Médio.

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …