...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Grêmio perde para Mirassol e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Grêmio perde para Mirassol e cai na primeira fase da Copa do Brasil

Repro­du­ção: © Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Direitos reser­va­dos

Goiás avança na competição com empate com o Souza


Publi­ca­do em 01/03/2022 — 23:58 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

Em um jogo mui­to movi­men­ta­do, o Miras­sol der­ro­tou o Grê­mio por 3 a 2, nes­ta ter­ça-fei­ra (1) em São Pau­lo, e garan­tiu a clas­si­fi­ca­ção para a segun­da fase da Copa do Bra­sil. Ago­ra o Leão da Alta Ara­ra­qua­ren­se pega o Azu­riz.

A equi­pe da casa come­çou melhor, pres­si­o­nan­do mui­to, e con­se­guiu abrir o mar­ca­dor logo aos 4 minu­tos com o meio-cam­pis­ta Cami­lo. Mas, ain­da na eta­pa ini­ci­al, o Tri­co­lor virou gra­ças a gols de Die­go Sou­za (aos 19) e de Bru­no Alves (aos 22). Porém, antes do inter­va­lo, Fabrí­cio Dani­el vol­tou a dei­xar tudo igual.

Assim, a vitó­ria final do Miras­sol só foi defi­ni­da no segun­do tem­po, quan­do, aos 8 minu­tos, Cami­lo encon­trou na área Fabi­nho, que pas­sou por dois adver­sá­ri­os antes de mar­car um belo gol.

Quem tam­bém se clas­si­fi­cou, mas com um empa­te fora de casa, foi o Goiás, que ficou no 1 a 1 com o Sou­za no Mari­zão. Nico­las abriu o pla­car para o Esme­ral­di­no, que pega o Cri­ciú­ma na pró­xi­ma fase, enquan­to Esquer­di­nha empa­tou para o Dino.

Em par­ti­da que teve iní­cio mais cedo, o Moto Club supe­rou a Cha­pe­co­en­se por 3 a 2 no Cas­te­lão. O Papão do Nor­te con­tou com gols de Dag­son (dois) e Sou­sa (con­tra). Já Tia­go Real e Perot­ti des­con­ta­ram para a equi­pe cata­ri­nen­se. Na pró­xi­ma fase o time mara­nhen­se pega o Tom­ben­se.

Outra equi­pe a con­se­guir a clas­si­fi­ca­ção em casa foi o Pou­so Ale­gre, que, jogan­do no Man­du­zão, der­ro­tou o Para­ná por 2 a 0, com gols de Den­ner e Ebe­rê. Na segun­da fase o Dra­gão mede for­ças com o Cori­ti­ba.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasil derrota Polônia na Liga das Nações Masculina de Vôlei

Repro­du­ção: © Mau­rí­cio Val/FV Imagens/CBV/Direitos Reser­va­dos Equipe comandada por Bernardinho triunfa por 3 sets a …