...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Gurias Coloradas goleiam na abertura da Supercopa do Brasil Feminina

Gurias Coloradas goleiam na abertura da Supercopa do Brasil Feminina

Repro­du­ção: © Juli­a­na Zanatta/Gurias Coloradas/Direitos Reser­va­dos

Real Brasília supera Avaí de virada para se classificar


Publi­ca­do em 04/02/2023 — 23:33 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

O Inter­na­ci­o­nal gole­ou o Ath­le­ti­co-PR por 5 a 1, nes­te sába­do (4) no Bei­ra-Rio, na par­ti­da que mar­cou a aber­tu­ra da edi­ção 2023 da Super­co­pa do Bra­sil Femi­ni­na, com­pe­ti­ção que inau­gu­ra a tem­po­ra­da 2023 do fute­bol femi­ni­no bra­si­lei­ro.

Ago­ra as Guri­as colo­ra­das aguar­dam o con­fron­to entre Corinthi­ans e Atlé­ti­co-MG, a par­tir das 10h30 (horá­rio de Bra­sí­lia) do pró­xi­mo domin­go (5), para conhe­ce­rem seu adver­sá­rio das semi­fi­nais da com­pe­ti­ção.

Ape­sar de jogar em casa, o Inter­na­ci­o­nal viu o Ath­le­ti­co-PR sair na fren­te, gra­ças a gol de Veró­ni­ca com três minu­tos de bola rolan­do. Mas a rea­ção veio um minu­to depois, quan­do a late­ral Rober­ta Sch­ro­e­der apro­vei­tou con­fu­são na área para man­dar para o fun­do das redes. A vira­da veio aos 25. Belén Aqui­no rece­beu na área e acer­tou um belo chu­te no ângu­lo.

As colo­ra­das ampli­a­ram a van­ta­gem aos 37. A bola foi levan­ta­da na área em cobran­ça de escan­teio e Bru­na Beni­tes subiu mui­to para mar­car de cabe­ça. Os últi­mos dois gols saí­ram na eta­pa final, com Belén Aqui­no aos dois e com Dje­ni, em cobran­ça de pênal­ti, aos 11.

Vitória de virada

Na outra par­ti­da do dia o Real Bra­sí­lia não teve tan­ta faci­li­da­de para triun­far e avan­çar. O Avaí che­gou a abrir o pla­car com Rafi­nha, mas as Leo­as do Pla­nal­to vira­ram gra­ças a gols de Carol Gomes e Kar­la Alves.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino

Repro­du­ção: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos Avaí e Ferroviária ficam do 0 a 0 em jogo …