...
quarta-feira ,19 junho 2024
Home / Noticias / INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Ins­ti­tu­to Naci­o­nal do Segu­ro Soci­al (INSS) (Repro­du­ção)

Maior parte dos benefícios será paga conforme número do cartão


Publicado em 02/12/2020 — 18:51 Por Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil — Brasília

A par­tir de hoje (2), mais de 35 milhões de bene­fi­ciá­ri­os do Ins­ti­tu­to Naci­o­nal do Segu­ro Soci­al (INSS) podem con­fe­rir a data de paga­men­to de apo­sen­ta­do­ri­as, auxí­li­os e pen­sões em 2021. A autar­quia divul­gou o calen­dá­rio de depó­si­tos para todo o pró­xi­mo ano.

Os depó­si­tos segui­rão a sequên­cia de anos ante­ri­o­res, com um calen­dá­rio para quem rece­be um salá­rio míni­mo e outro para quem ganha mais. Para cada cate­go­ria, as datas de paga­men­to serão deter­mi­na­das pelo núme­ro final do car­tão, sem con­si­de­rar o dígi­to veri­fi­ca­dor (que vem depois do tra­ço).

Esse calen­dá­rio abran­ge a mai­o­ria dos 35 milhões de segu­ra­dos. Anti­gos bene­fi­ciá­ri­os que rece­bem fora da sequên­cia do núme­ro do car­tão, con­ti­nu­a­rão a ser pagos na data atu­al.

A apo­sen­ta­do­ria, a pen­são ou o auxí­lio de janei­ro serão depo­si­ta­dos de 25 de janei­ro a 5 de feve­rei­ro para quem ganha um salá­rio míni­mo. Segu­ra­dos com ren­da supe­ri­or a esse valor rece­be­rão de 1º a 5 de feve­rei­ro.

Calendário de pagamento de benefícios de 2021 - Instituto Nacional do Seguro Social - INSSCalendário de pagamento de benefícios de 2021 - Instituto Nacional do Seguro Social - INSS
Calen­dá­rio de paga­men­to de bene­fí­ci­os de 2021 — Ins­ti­tu­to Naci­o­nal do Segu­ro Soci­al — INS­S­Ca­len­dá­rio de paga­men­to de bene­fí­ci­os de 2021 — Ins­ti­tu­to Naci­o­nal do Segu­ro Soci­al — INSS (Repro­du­ção)

Edi­ção: Kelly Oli­vei­ra

Agên­cia Bra­sil / EBC


 

 

Você pode Gostar de:

RS e seis cidades gaúchas pediram ajuda ao IBGE para verificar danos

Repro­du­ção: © Rafa Neddermeyer/Agência Bra­sil Cadastro de endereços do IBGE é cruzado com áreas afetadas …