...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Jhennifer Conceição bate recorde sul-americano nos 50 m estilo peito

Jhennifer Conceição bate recorde sul-americano nos 50 m estilo peito

Repro­du­ção: © Sati­ro Sodré/SSPress/CBDA/Direitos Reser­va­dos

Nadadora do clube Pinheiros brilhou no Troféu José Finkel


Publi­ca­do em 15/09/2022 — 23:23 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

Ouça a maté­ria:

A cari­o­ca Jhen­ni­fer Con­cei­ção bateu o recor­de sul-ame­ri­ca­no dos 50 metros esti­lo pei­to, nes­ta quin­ta-fei­ra (15) no Tro­féu José Fin­kel 2022, que está sen­do dis­pu­ta­do em Reci­fe. Para garan­tir a mar­ca, a atle­ta do Pinhei­ros com­ple­tou a pro­va em 29s87.

“Feliz com a mar­ca, mas, cla­ro, nadei para alcan­çar o índi­ce. Acre­di­to que esse meu tem­po este­ja entre os melho­res do últi­mo Mun­di­al. Porém, é mui­to impor­tan­te para mim mais um recor­de sul-ame­ri­ca­no e para o clu­be tam­bém”, decla­rou Jhen­ni­fer.

Quem tam­bém bri­lhou na com­pe­ti­ção foi o expe­ri­en­te João Gomes Juni­or, que ficou com o ouro na ver­são mas­cu­li­na da pro­va com a mar­ca de 25s86. Este tem­po lhe deu o índi­ce para a dis­pu­ta de mais um Mun­di­al de pis­ci­na cur­ta.

“Mui­to feliz com a mar­ca. Gos­ta­ria de agra­de­cer ao Pinhei­ros, toda equi­pe de apoio e ao povo de Reci­fe que nos rece­be mui­to bem aqui. O calor huma­no é mui­to bom. Não virei mui­to bem, mas, aos 36 anos, a gen­te con­ti­nua apren­den­do. O espor­te é isso”, afir­mou o atle­ta do Pinhei­ros.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino

Repro­du­ção: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos Avaí e Ferroviária ficam do 0 a 0 em jogo …