...
quarta-feira ,19 junho 2024
Home / Esportes / Jiménez visita Wolverhampton pela primeira vez desde fratura no crânio

Jiménez visita Wolverhampton pela primeira vez desde fratura no crânio

raul_jimenez_wolverhampton

Jogador sofreu o trauma após choque de cabeça com David Luiz há um mês

Publicado em 11/12/2020 — 13:26 Por Hardik Vyas — Bengaluru (Índia)

O ata­can­te do Wol­verhamp­ton Wan­de­rers Raúl Jimé­nez visi­tou o cen­tro de trei­na­men­to do time pela pri­mei­ra vez des­de que fra­tu­rou o crâ­nio no mês pas­sa­do, infor­mou o clu­be da Pre­mi­er Lea­gue.

O joga­dor mexi­ca­no de 29 anos foi ope­ra­do depois de um cho­que de cabe­ça com o zaguei­ro bra­si­lei­ro do Arse­nal David Luiz.

Jimé­nez cum­pri­men­tou o trei­na­dor Nuno Espí­ri­to San­to e os com­pa­nhei­ros de equi­pe no Comp­ton Park antes de assis­tir a uma par­te do trei­no do Wol­verhamp­ton, que se pre­pa­ra para rece­ber o Aston Vil­la no sába­do, dis­se o clu­be em seu site.

Os joga­do­res do Wol­ves usa­ram cami­se­tas com men­sa­gens de apoio a Jimé­nez antes da der­ro­ta para o Liver­po­ol no domin­go.

O Wol­ves tam­bém infor­mou que uma enor­me fai­xa de apoio a Jimé­nez, patro­ci­na­da por apoi­a­do­res de todo o mun­do, será colo­ca­da no Ste­ve Bull Stand con­tra o Vil­la.

Não há pra­zo defi­ni­do para o retor­no de Jimé­nez, que mar­cou qua­tro gols em 10 jogos nes­ta tem­po­ra­da.

Agên­cia Bra­sil / EBC

Reuters

 © Reuters/Andrew Boyers/Direitos Reser­va­dos


 

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …