terça-feira ,16 agosto 2022
Home / Esportes / Libertadores: Internacional fica no 0 a 0 com Olimpia

Libertadores: Internacional fica no 0 a 0 com Olimpia

2021-07-16t005916z_1261956890_hp1eh7g02qp1k_rtrmadp_3_soccer-libertadores-olp-inl-report

Repro­du­ção: © Reuters/Nathalia Aguilar/Direitos Reservados

Empate no Paraguai deixa confronto aberto para volta em Porto Alegre


Publi­ca­do em 16/07/2021 — 00:09 Por Juli­a­no Jus­to — Repór­ter da TV Bra­sil e Rádio Naci­o­nal — São Paulo

O Inter­na­ci­o­nal e o Olim­pia (Para­guai) fica­ram no 0 a 0, no está­dio Manu­el Fer­rei­ra, em Assun­ção, na noi­te des­ta quin­ta-fei­ra (15). A par­ti­da foi váli­da pela ida das oita­vas de final da Copa Liber­ta­do­res da América.

O gran­de nome do jogo foi o golei­ro colo­ra­do Dani­el, que fez, no míni­mo, duas gran­des defe­sas. Com o resul­ta­do, qual­quer empa­te com gols na par­ti­da de vol­ta na pró­xi­ma quin­ta-fei­ra (22), no está­dio do Bei­ra-Rio, garan­te a clas­si­fi­ca­ção às quar­tas de final da com­pe­ti­ção ao time paraguaio.

Para avan­çar o Colo­ra­do terá de ven­cer. Quem pas­sar des­se con­fron­to pega­rá o ven­ce­dor do due­lo entre Defen­sa y Jus­ti­cia (Argen­ti­na) e Fla­men­go, que fize­ram a pri­mei­ra par­ti­da na Argen­ti­na na últi­ma quar­ta-fei­ra (14). Com a vitó­ria dos cari­o­cas por 1 a 0, o Rubro-Negro depen­de ape­nas de um empa­te para seguir adiante.

Pelo Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, o Inter­na­ci­o­nal vol­ta a jogar no pró­xi­mo final de sema­na, con­tra o Juven­tu­de no domin­go (18).

Edi­ção: Fábio Lisboa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Botafogo busca recuperação no Brasileiro contra o Atlético-GO em casa

Repro­du­ção: © Vitor Silva/Botafogo/Direitos Reservados Duelo no Nilton Santos será transmitido na Rádio Nacional às 21h …