...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Líder Fluminense recebe Vasco em clássico no Maracanã

Líder Fluminense recebe Vasco em clássico no Maracanã

Repro­du­ção: © Lean­dro Amorim/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite jogão de bola a partir das 21h30


Publi­ca­do em 14/02/2024 — 07:29 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

Ten­tan­do man­ter a lide­ran­ça da Taça Gua­na­ba­ra do Cam­pe­o­na­to Cari­o­ca, o Flu­mi­nen­se rece­be o Vas­co, a par­tir das 21h30 (horá­rio de Bra­sí­lia) des­ta quar­ta-fei­ra (13) no está­dio do Mara­ca­nã, em par­ti­da váli­da pela 8ª roda­da da com­pe­ti­ção. A Rádio Naci­o­nal trans­mi­te esse jogão de bola ao vivo.

Além de bus­car pon­tos que lhe man­te­nham em situ­a­ção con­for­tá­vel na com­pe­ti­ção regi­o­nal, o Tri­co­lor das Laran­jei­ras che­ga à par­ti­da para ten­tar dar rit­mo de jogo à sua equi­pe titu­lar, que dis­pu­ta a pri­mei­ra final da atu­al tem­po­ra­da a par­tir da pró­xi­ma sema­na, quan­do ini­cia a dis­pu­ta da Reco­pa Sul-Ame­ri­ca­na con­tra a LDU (Equa­dor) na alti­tu­de de Qui­to.

Lide­ran­do a Taça Gua­na­ba­ra com 17 pon­tos, alcan­ça­dos com cin­co vitó­ri­as e dois empa­tes em sete par­ti­das, o Flu­mi­nen­se entra­rá em cam­po com for­ça máxi­ma com o obje­ti­vo de somar mais três pon­tos. Assim, a expec­ta­ti­va é de que o téc­ni­co Fer­nan­do Diniz esca­le o Tri­co­lor com: Fábio; Guga, Feli­pe Melo, Thi­a­go San­tos e Mar­ce­lo; André, Mar­ti­nel­li e Gan­so; Keno, Ari­as e Cano.

No ban­co, a equi­pe das Laran­jei­ras terá nomes como os mei­as Terans e Rena­to Augus­to e os ata­can­tes Dou­glas Cos­ta e John Ken­nedy, este que aca­ba de se rea­pre­sen­tar após dis­pu­tar o Pré-Olím­pi­co de fute­bol mas­cu­li­no.

Do lado vas­caí­no a expec­ta­ti­va tam­bém é de uma for­ma­ção com for­ça máxi­ma. Após o meio-cam­pis­ta fran­cês Payet cum­prir sus­pen­são, a expec­ta­ti­va é de que o téc­ni­co Ramón Díaz man­de a cam­po: Léo Jar­dim; Pau­lo Hen­ri­que, João Vic­tor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabri­el, Gal­da­mes e Payet; David e Veget­ti.

Na 4ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 12 pon­tos, o Cruz­mal­ti­no sabe que uma vitó­ria é mui­to impor­tan­te para enca­mi­nhar a sua clas­si­fi­ca­ção para a pró­xi­ma eta­pa do Cam­pe­o­na­to Cari­o­ca.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Naci­o­nal trans­mi­te Flu­mi­nen­se e Vas­co com a nar­ra­ção de André Luiz Men­des, comen­tá­ri­os de Rodri­go Cam­pos e repor­ta­gem de Bru­no Men­des. Você acom­pa­nha o Show de Bola Naci­o­nal aqui:

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

Repro­du­ção: © Divulgação/Paris 2024/Direitos Reser­va­dos Atletas de ouro em provas individuais receberão R$ 250 mil …