...
sexta-feira ,19 abril 2024
Home / Esportes / Lutando contra o rebaixamento, Vasco e Goiás se enfrentam na Serrinha

Lutando contra o rebaixamento, Vasco e Goiás se enfrentam na Serrinha

Repro­du­ção: © Dani­el Ramalho/Vasco/Direitos Reser­va­dos

Rádio Nacional transmite partida a partir das 16h deste domingo (29)


Publi­ca­do em 29/10/2023 — 07:00 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

Vas­co e Goiás medem for­ças, a par­tir das 16h (horá­rio de Bra­sí­lia) des­de domin­go (29) no está­dio da Ser­ri­nha, em con­fron­to entre duas equi­pes que lutam para dei­xar a zona do rebai­xa­men­to do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. A Rádio Naci­o­nal trans­mi­te a par­ti­da ao vivo.

O Cruz­mal­ti­no che­ga ao jogo em um momen­to com­pli­ca­do na com­pe­ti­ção. Após der­ro­tas no clás­si­co para o Fla­men­go, no Mara­ca­nã, e para o Inter­na­ci­o­nal, em ple­no está­dio de São Januá­rio, a equi­pe coman­da­da pelo téc­ni­co argen­ti­no Ramón Díaz ocu­pa a 18ª posi­ção com 30 pon­tos.

Dian­te de um con­fron­to com um adver­sá­rio dire­to na luta para fugir da zona do rebai­xa­men­to, o coman­dan­te vas­caí­no afir­mou, em entre­vis­ta cole­ti­va, que tran­qui­li­da­de é fun­da­men­tal: “Temos con­fron­tos dire­tos. Com o Goiás temos que due­lar […]. Temos que man­ter a tran­qui­li­da­de, com­pe­tir, nos pre­pa­rar bem rapi­da­men­te e nos recu­pe­rar rápi­do. É uma par­ti­da deci­si­va”.

Para o jogo con­tra o Goiás uma ausên­cia é cer­ta, o meio-cam­pis­ta Pau­li­nho, sus­pen­so por cau­sa de expul­são. As prin­ci­pais opções de Ramón Díaz para a posi­ção são o volan­te Jair e os mei­as Orel­la­no e Alex Tei­xei­ra.

O Goiás tam­bém pas­sa por um momen­to de tur­bu­lên­cia. Após ser gole­a­do por 5 a 3 pelo Flu­mi­nen­se, em Vol­ta Redon­da na últi­ma roda­da, e empa­tar, na Are­na Pan­ta­nal, com o Cui­a­bá, o Esme­ral­di­no sabe que não pode per­der a opor­tu­ni­da­de de somar pon­tos em casa para dei­xar a incô­mo­da 17ª posi­ção, com 31 pon­tos.

Porém, mes­mo com um retros­pec­to recen­te tão nega­ti­vo o téc­ni­co Arman­do Evan­ge­lis­ta não dei­xa de con­fi­ar na recu­pe­ra­ção de sua equi­pe: “Até o final [do Bra­si­lei­ro] serão jogos de gran­de impor­tân­cia. Tere­mos que ser auda­zes e cora­jo­sos para dis­pu­tar os três pon­tos. Jogan­do em casa, temos ain­da mais o sen­ti­men­to de que pode­mos e temos que con­quis­tar esses pon­tos”.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Naci­o­nal trans­mi­te Goiás e Vas­co com a nar­ra­ção de André Luiz Men­des, comen­tá­ri­os de Mario Sil­va, repor­ta­gem de Rodri­go Cam­pos e plan­tão de Bru­no Men­des. Você acom­pa­nha o Show de Bola Naci­o­nal aqui:

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Após 5 anos, Bahia e Vitoria voltam a disputar uma final do Baianão

Repro­du­ção: © Tia­go Caldas/EC Bahia/Direitos reser­va­dos TV Brasil transmite o jogo de ida da decisão …