...
sexta-feira ,1 março 2024
Home / Noticias / Marcelinho Carioca é encontrado e levado para delegacia

Marcelinho Carioca é encontrado e levado para delegacia

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Perei­ra Surcin/Facebook

Hipótese é de que jogador foi sequestrado


Publi­ca­do em 18/12/2023 — 17:27 Por Elai­ne Patri­cia Cruz – Repór­ter da Agên­cia Bra­sil — São Pau­lo

ouvir:

A Secre­ta­ria de Segu­ran­ça Publi­ca de São Pau­lo (SSP) con­fir­mou na tar­de des­ta segun­da-fei­ra (18) que o ex-joga­dor do Corinthi­ans Mar­ce­li­nho Cari­o­ca, que esta­va desa­pa­re­ci­do des­de ontem, foi encon­tra­do.  O ex-joga­dor pres­ta depoi­men­to na sede da Dele­ga­cia Antis­se­ques­tro (DAS), no cen­tro da capi­tal pau­lis­ta. 

Mais cedo, a secre­ta­ria havia infor­ma­do que dois sus­pei­tos de par­ti­ci­pa­ção no desa­pa­re­ci­men­to do joga­dor foram pre­sos na cida­de de Ita­qua­que­ce­tu­ba, na região metro­po­li­ta­na de São Pau­lo. Che­ga­ram à dele­ga­cia diver­sos veí­cu­los da polí­cia com pos­sí­veis sus­pei­tos.

A hipó­te­se é de que Mar­ce­li­nho tenha sido seques­tra­do após par­ti­ci­par de um show em Ita­que­ra, na noi­te de ontem. Segun­do infor­ma­ções pre­li­mi­na­res e que ain­da estão sob inves­ti­ga­ção, os seques­tra­do­res teri­am con­se­gui­do reti­rar pelo menos R$ 30 mil das con­tas do atle­ta.

Mais cedo, um vídeo fei­to pelo joga­dor foi pos­ta­do nas redes soci­ais em que ele dizia que havia sido seques­tra­do por um homem após ter saí­do com a espo­sa do sus­pei­to.

No vídeo, o ex-atle­ta apa­re­ce com um olho roxo, dizen­do. “Bem gen­te, eu esta­va em um show em Ita­que­ra, cur­tin­do um sam­ba e aí saí com uma mulher que é casa­da e o mari­do dela pegou e me seques­trou e esse foi o B.O”, dis­se ele.

A polí­cia, no entan­to, ain­da inves­ti­ga o vídeo, inclu­si­ve a pos­si­bi­li­da­de de que o ex-joga­dor tenha sido coa­gi­do pelos seques­tra­do­res a gra­vá-lo.

Edi­ção: Ali­ne Leal

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Bolsonaro volta a pedir afastamento de Moraes de inquérito sobre golpe

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Camargo/Agência Bra­sil Recurso deverá ser apreciado pelo presidente do STF Publi­ca­do em …