...
sábado ,15 março 2025
Home / Noticias / Ministério da Pesca e Aquicultura terá concurso para 264 temporários

Ministério da Pesca e Aquicultura terá concurso para 264 temporários

Repro­dução: © Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Selecionados serão contratados por 4 anos, prorrogáveis por mais um


Pub­li­ca­do em 02/01/2024 — 09:42 Por Fabío­la Sin­im­bú — Repórter da Agên­cia Brasil — Brasília

ouvir:

O Min­istério da Pesca e Aqui­cul­tura (MPA) foi autor­iza­do a realizar con­cur­so públi­co para a con­tratação de 264 tem­porários em car­gos de nív­el supe­ri­or, que atu­arão no atendi­men­to das deman­das admin­is­tra­ti­vas, judi­ci­ais e geren­ci­ais rela­cionadas ao setor pesqueiro no país. Os sele­ciona­dos serão con­trata­dos por qua­tro anos, pror­rogáveis por mais um.

As vagas são para 16 profis­sion­ais grad­u­a­dos em dire­ito, oito em econo­mia, dois em con­tabil­i­dade, 17 em tec­nolo­gia da infor­mação, sete em jor­nal­is­mo, um em mar­ket­ing, 73 nas áreas de engen­haria da pesca, oceanografia e biolo­gia, qua­tro em estatís­ti­ca e matemáti­ca, 20 em admin­is­tração e gestão públi­ca, sete em recur­sos humano; seis em assistên­cia social e soci­olo­gia, dois em design grá­fi­co, três em engen­haria civ­il, um em arquite­tu­ra, além de 97 profis­sion­ais de qual­quer for­mação de nív­el supe­ri­or.

A remu­ner­ação ini­cial dos con­cur­sa­dos será divul­ga­da pos­te­ri­or­mente pelo MPA e o edi­tal com o crono­gra­ma e a ban­ca respon­sáv­el pelo proces­so sele­ti­vo dev­erá ser divul­ga­do em no máx­i­mo seis meses. O con­cur­so dev­erá pre­v­er a reser­va de vagas con­forme pre­vis­to nas leis.

A autor­iza­ção para o proces­so sele­ti­vo foi pub­li­ca­da no Diário Ofi­cial da União des­ta terça-feira (3), em por­taria con­jun­ta do MPA com o Min­istério da Gestão e da Ino­vação em Serviços Públi­cos. Con­fi­ra a inte­gra do doc­u­men­to.

Edição: Graça Adju­to

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Inscrições para a Olimpíada de Matemática vão até segunda-feira

Alunos de escolas públicas e privadas podem participar da competição Mar­i­ana Tokar­nia — Repórter da …