...
quinta-feira ,20 junho 2024
Home / Esportes / No duelo de desesperados, Santa Cruz e Jacuipense empatam na Série C

No duelo de desesperados, Santa Cruz e Jacuipense empatam na Série C

e4csl05x0aeuzlb

Repro­du­ção: © Rafa­el Melo/Santa Cruz/Direitos Reser­va­dos

Após jogo de 4 gols no Arruda, times ficam na zona do rebaixamento


Publi­ca­do em 22/06/2021 — 00:09 Por Juli­a­no Jus­to — Repór­ter da TV Bra­sil e Rádio Naci­o­nal — São Pau­lo

O está­dio do Arru­da foi pal­co na noi­te des­ta segun­da-fei­ra (21) do empa­te de 2 a 2 entre San­ta Cruz e Jacui­pen­se, no fecha­men­to da 4ª roda­da do Gru­po A da Série C. Com o resul­ta­do, as duas equi­pes seguem na zona de rebai­xa­men­to com ape­nas dois pon­tos con­quis­ta­dos. O Tri­co­lor per­nam­bu­ca­no é o 9º e o Jacui­pen­se o 10º. Os gols foram mar­ca­dos por Lucas Bata­ti­nha e Léo Gaú­cho, para o Tri­co­lor, e Bam­bam e Thi­a­gui­nho, para os bai­a­nos.

Antes dos 10 minu­tos de jogo, o time da casa tinha cri­a­do duas chan­ces. Aos três, Wal­la­ce Per­nam­bu­ca­no, na peque­na área, for­çou o golei­ro do Jacui­pen­se a man­dar para escan­teio. Aos sete, a recla­ma­ção foi de pênal­ti quan­do Fran­ça inva­diu a área e rolou para Wal­la­ce Per­nam­bu­ca­no. Porém, o árbi­tro nada mar­cou. Aos 27, o Jacui­pen­se che­gou for­te com Bam­bam den­tro da área. Mas ele bateu fir­me de esquer­da para fora.

Aos seis da eta­pa final, o San­ta Cruz abriu o pla­car. Mad­son, pela esquer­da, cru­zou para Lucas Bata­ti­nha, que, de cabe­ça, abriu o pla­car no Arru­da. Só que, no minu­to seguin­te, Gedeil­son apa­re­ceu pela direi­ta e cru­zou para o meio da área, onde Bam­bam man­dou para o fun­do do gol. Aos 22, os visi­tan­tes vira­ram o pla­car com um boni­to gol. Thi­a­gui­nho matou no pei­to, dri­blou Weri­ton e des­lo­cou Jor­dan para dei­xar o pla­car em 2 a 1 para o Jacui­pen­se. Quan­do pare­cia que a vitó­ria seria do time da Bahia, os per­nam­bu­ca­nos con­se­gui­ram dei­xar tudo igual nova­men­te, quan­do Léo Gaú­cho cabe­ce­ou para o fun­do das redes após cobran­ça de escan­teio de Chi­qui­nho.

Na pró­xi­ma roda­da o Jacui­pen­se terá a chan­ce de ten­tar a pri­mei­ra vitó­ria na com­pe­ti­ção, quan­do rece­be o Fer­ro­viá­rio no está­dio Val­fre­dão no pró­xi­mo sába­do (26). No mes­mo dia, o San­ta Cruz visi­ta o Vol­ta Redon­da no está­dio Rau­li­no de Oli­vei­ra.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Franca derrota Flamengo e fica a uma vitória do título do NBB

Repro­du­ção: © Mar­cos Limonti/Sesi Fran­ca Basquete/Direitos Reser­va­dos Equipe do interior de São Paulo triunfou por …