...
sexta-feira ,19 julho 2024
Home / Esportes / Oeste vence o Figueirense, mas permanece na lanterna da Série B

Oeste vence o Figueirense, mas permanece na lanterna da Série B

oeste_barueri_vence_figueirense_serie_b© Repro­dução Twitter/Oeste Barueri

CSA vence Sampaio Corrêa de virada e ingressa no G4


Pub­li­ca­do em 02/01/2021 — 23:19 Por Rafael Mon­teiro — Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional — Rio de Janeiro

Na lanter­na da Série B do Campe­ona­to Brasileiro, o Oeste Barueri venceu o Figueirense por 2 a 1, em due­lo pela 32ª roda­da. O time do inte­ri­or paulista chegou a 23 pon­tos, mas segue na últi­ma colo­cação na clas­si­fi­cação ger­al. Já o Figueira, com 35, está à beira da zona de rebaix­a­m­en­to, em 16º lugar.

No primeiro lance de peri­go da par­ti­da, aos 18 min­u­tos, o Rubrão abriu o placar com um chute de Pedrin­ho de fora da grande área. Inde­fen­sáv­el para o goleiro Rodol­fo Cas­tro. Aos 23, foi a vez Caio chutar da entra­da da área e assus­tar o goleiro Rodol­fo. Na sequên­cia, aos 30 min­u­tos, Bruno Alves de Souza bateu den­tro da grande área e ampliou para os donos da casa.

Se na a primeira eta­pa o Figueirense foi facil­mente dom­i­na­do, após o inter­va­lo a equipe catari­nense voltou mel­hor. Aos três min­u­tos, Eri­son rece­beu den­tro da área e chutou forte, dan­do tra­bal­ho para o goleiro Glau­co, que defend­eu . Aos 10, os catari­nens­es dimin­uíram com Lucas Barce­los. Aos 23, quase empataram: Eri­son, com liber­dade, chutou para fora. Em out­ra ten­ta­ti­va, aos 34, o meio-camp­ista Guil­herme cobrou fal­ta com peri­go, mas a bola saiu pela lin­ha de fun­do. Em segui­da, os catari­nens­es botaram pressão, mas não foi sufi­ciente para mudar o placar.

Na próx­i­ma sex­ta-feira (8),  às 19h15 (horário de Brasília), o Oeste visi­ta o Operário no está­dio Ger­mano Krüger, na cidade de Pon­ta Grossa (PR).  Mais tarde, às 21h30, o Figueirense entra em cam­po con­tra o CSA, no está­dio Orlan­do Scarpel­li, em Flo­ri­anópo­lis.

CSA 2 x 1 Sampaio Corrêa

Jogan­do em casa, no está­dio Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu, de vira­da, o Sam­paio Cor­rêa por 2 a 1. Yago e Rone mar­caram para o clube alagoano. Marcin­ho descon­tou para a Bolívia Queri­da. Quan­do o jogo já esta­va com o placar favoráv­el aos donos da casa, aos 28 min­u­tos da eta­pa final, Pimentin­ha foi expul­so,  com­pli­can­do ain­da mais a situ­ação dos maran­hens­es.

Com a vitória, o Azulão subiu para a quar­ta posição da zona de clas­si­fi­cação para a Série A, com 51 pon­tos. Já o Sam­paio Cor­rêa se man­teve na oita­va posição, com 45 pon­tos.

O time maran­hense recebe o Cruzeiro na próx­i­ma na sex­ta-feira (8), às 21h30, no está­dio Castelão, em São Luís (MA).

Edição: Cláu­dia Soares Rodrigues

Agên­cia Brasil / EBC


 

Você pode Gostar de:

Brasil não passa de empate com a Colômbia e fica em segundo no Grupo D

Repro­dução: © Dar­ren Yamashita-USA TODAY Sports/Direitos Reser­va­dos Seleção enfrentará o Uruguai nas quartas de final …