...
quarta-feira ,17 abril 2024
Home / Esportes / Palmeiras e Corinthians vencem na abertura das quartas de final

Palmeiras e Corinthians vencem na abertura das quartas de final

Repro­du­ção: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos

Fora de casa, dupla abre vantagem. São Paulo empata com Ferroviária


Publi­ca­do em 14/08/2022 — 16:47 Por Juli­a­no Jus­to — Repór­ter da TV Bra­sil e Rádio Naci­o­nal — São Pau­lo

Ouça a maté­ria:

Pal­mei­ras e Corinthi­ans ven­ce­ram os jogos de ida na aber­tu­ra das quar­tas de final da Série A1 (pri­mei­ra divi­são) do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de Fute­bol Femi­ni­no na manhã des­te domin­go (14). Após ter­mi­na­rem a fase clas­si­fi­ca­tó­ria na lide­ran­ça, as pales­tri­nas gole­a­ram o Grê­mio em Por­to Ale­gre por 5 a 0 e podem per­der por até qua­tro gols de dife­ren­ça, na vol­ta em São Pau­lo no sába­do (20), para avan­ça­rem.

Já as Bra­bas do Timão, que fina­li­za­ram em quar­to lugar a pri­mei­ra fase, der­ro­ta­ram o Real Bra­sí­lia por 2 a 0 na capi­tal fede­ral, e têm a van­ta­gem de per­de­rem por até um gol na pró­xi­ma sema­na para con­se­gui­rem a clas­si­fi­ca­ção.

Por outro lado, o São Pau­lo, vice-líder da eta­pa clas­si­fi­ca­tó­ria do tor­neio, ficou no 0 a 0 com a Fer­ro­viá­ria em Ara­ra­qua­ra. Corinthi­ans e São Pau­lo jogam em casa no pró­xi­mo domin­go as par­ti­das de vol­ta des­sa fase.

Na pró­xi­ma segun­da-fei­ra (15), Fla­men­go e Inter­na­ci­o­nal fazem o últi­mo jogo de ida das quar­tas no está­dio Luso-Bra­si­lei­ro, a par­tir das 20h (horá­rio de Bra­sí­lia). A deci­são des­se due­lo será na outra segun­da-fei­ra no Bei­ra-Rio, em Por­to Ale­gre.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Flamengo encaminha título do Carioca, com 3 a 0 sobre Nova Iguaçu

Repro­du­ção: © Mar­ce­la Cortes/CRF/Direitos Reser­va­dos Inspirado, Pedro marcou duas vezes e já soma 11 gols …