...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Palmeiras goleia Real Brasília e continua líder no Brasileiro Feminino

Palmeiras goleia Real Brasília e continua líder no Brasileiro Feminino

whatsapp_image_2021-05-13_at_17.10.31

Repro­du­ção: © Fabio Menotti/Palmeiras/Direitos Reser­va­dos

Grêmio supera o Bahia de virada por 4 a 2


Publi­ca­do em 13/05/2021 — 18:11 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

O Pal­mei­ras der­ro­tou o Real Bra­sí­lia por 4 a 0, na tar­de des­ta quin­ta-fei­ra (13) no Alli­anz Par­que, em jogo da 7ª roda­da da Série A1 (pri­mei­ra divi­são) do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro de Fute­bol Femi­ni­no. Com este resul­ta­do, as Pales­tri­nas per­ma­ne­cem na lide­ran­ça da com­pe­ti­ção, com 17 pon­tos.

Con­tan­do com o melhor ata­que da com­pe­ti­ção, com 18 gols até o iní­cio da par­ti­da, o Pal­mei­ras abriu o pla­car logo no pri­mei­ro minu­to do con­fron­to. A cami­sa 10 Bia Zane­rat­to mar­cou um belo gol, com um chu­te colo­ca­do de fora da área.

O 2 a 0 das Pales­tri­nas veio ain­da no pri­mei­ro tem­po, aos 42 minu­tos. A meia Ary mar­cou após bela joga­da de Bia Zane­rat­to. Com a boa van­ta­gem, o time pau­lis­ta con­se­guiu ampli­ar logo no iní­cio da eta­pa final, aos 4 minu­tos, quan­do Otti­lia esco­rou após rece­ber cru­za­men­to de Katri­ne. E che­gou aos 4 a 0 aos 37 minu­tos, quan­do Karol Arcan­jo pegou de pri­mei­ra após cobran­ça de escan­teio. A par­tir daí, o Pal­mei­ras dimi­nuiu a rota­ção e admi­nis­trou a van­ta­gem para ficar com a vitó­ria final.

Vitória gremista

Outra equi­pe a triun­far em casa na tar­de des­ta quin­ta foi o Grê­mio, que der­ro­tou o Bahia por 4 a 2 em par­ti­da dis­pu­ta­da no Cen­tro de For­ma­ção e Trei­na­men­to Pre­si­den­te Hélio Dou­ra­do, em Eldo­ra­do do Sul.

Após um pri­mei­ro tem­po sem gols, o Bahia abriu o pla­car aos 6 minu­tos da eta­pa final com Roque­li­ne. Mas, aos 14 minu­tos, as Guri­as Gre­mis­tas empa­ta­ram com gol em cobran­ça de pênal­ti de Mai­a­ra. A vira­da veio um minu­to depois, em cabe­ça­da de Pri Back.

As gre­mis­tas con­ti­nu­a­ram man­dan­do no con­fron­to, e ampli­a­ram as 23 minu­tos com Natha­ne. Aos 37 Pri Back vol­tou a mar­car, ao bater na saí­da da golei­ra adver­sá­ria. Cin­co minu­tos depois, Pris­ci­la mar­cou o segun­do do Bahia em cobran­ça de pênal­ti para fechar o pla­car.

Com a vitó­ria, o Grê­mio ficou na 5ª posi­ção da clas­si­fi­ca­ção com 13 pon­tos. Já o Bahia ocu­pa a vice-lan­ter­na, com ape­nas 3 pon­tos.

Gurias Coloradas

Outra equi­pe gaú­cha a triun­far foi o Inter­na­ci­o­nal, que, jogan­do em Caça­dor, bateu o Napo­li-SC por 2 a 1. Bru­na Beni­tes e Rafa Tra­va­lão fize­ram os gols das Guri­as Colo­ra­das. Thai­ni des­con­tou para a equi­pe da casa.

O triun­fo dei­xou o Inter na 6ª posi­ção com 13 pon­tos. Já o Napo­li-SC per­ma­ne­ce na lan­ter­na da com­pe­ti­ção, com 3 pon­tos, após o revés.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino

Repro­du­ção: © Staff Images/CBF/Direitos Reser­va­dos Avaí e Ferroviária ficam do 0 a 0 em jogo …