...
sábado ,15 junho 2024
Home / Esportes / Paulista: Palmeiras alternativo vence para assumir liderança geral

Paulista: Palmeiras alternativo vence para assumir liderança geral

Repro­du­ção: © Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reser­va­dos

Verdão volta a entrar em campo em clássico contra o Santos


Publi­ca­do em 02/02/2023 — 00:08 Por Agên­cia Bra­sil — Rio de Janei­ro

ouvir:

Com uma for­ma­ção alter­na­ti­va, o Pal­mei­ras bateu o Miras­sol por 2 a 0, na noi­te des­ta quar­ta-fei­ra (1) no Está­dio José Maria de Cam­pos Maia, para assu­mir a lide­ran­ça geral do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta com 11 pon­tos (o Ver­dão está na pon­ta do Gru­po D).

Ape­nas qua­tro dias após a con­quis­ta da Super­co­pa do Bra­sil, garan­ti­da com vitó­ria de 4 a 3 sobre o Fla­men­go em Bra­sí­lia, o téc­ni­co por­tu­guês Abel Fer­rei­ra deci­diu man­dar a cam­po uma for­ma­ção alter­na­ti­va, sem nomes como os do ata­can­te Dudu e Rony, do zaguei­ro Gus­ta­vo Gómez e do meio-cam­pis­ta Rapha­el Vei­ga.

A opção fei­ta pelo coman­dan­te pal­mei­ren­se fez com que o Ver­dão encon­tras­se mui­tas difi­cul­da­des na par­ti­da, em espe­ci­al na eta­pa ini­ci­al, na qual teve menos opor­tu­ni­da­des de mar­car do que o Miras­sol.

Mas, no segun­do tem­po, o jovem ata­can­te Gio­va­ni entrou no gra­ma­do e mudou a cara do con­fron­to. Foram dos pés dele que saí­ram as joga­das para os gols de Bre­no Lopes, aos 21 minu­tos, e de Atu­es­ta, aos 47.

O Ver­dão vol­ta a entrar em cam­po no sába­do (4) para enfren­tar o San­tos, a par­tir das 18h30 (horá­rio de Bra­sí­lia), no está­dio do Morum­bi.

Edi­ção: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Brasil derrota Polônia na Liga das Nações Masculina de Vôlei

Repro­du­ção: © Mau­rí­cio Val/FV Imagens/CBV/Direitos Reser­va­dos Equipe comandada por Bernardinho triunfa por 3 sets a …