...
sexta-feira ,14 março 2025
Home / Esportes / Pia Sundhage espera partida dura contra o Uruguai na Copa América

Pia Sundhage espera partida dura contra o Uruguai na Copa América

Repro­dução:

Brasil estreou com goleada de 4 a 0 na competição


Pub­li­ca­do em 11/07/2022 — 18:40 Por Agên­cia Brasil — Rio de Janeiro

Ouça a matéria:

A téc­ni­ca da seleção fem­i­ni­na de fute­bol, a sue­ca Pia Sund­hage, afir­mou que espera um jogo duro con­tra o Uruguai na próx­i­ma terça-feira (12) pela Copa Améri­ca, que é dis­puta­da na Colôm­bia.

“O Uruguai é um adver­sário bem difer­ente da Argenti­na [equipe con­tra a qual o Brasil estre­ou com uma golea­da de 4 a 0 no últi­mo sába­do] e nós pre­cisamos estar preparadas para lidar com suas car­ac­terís­ti­cas de ataque. Será um jogo duro, com muitas batal­has pela bola, então, o mais impor­tante é jog­ar de modo a sair da pressão. Movi­men­tar a bola, estar aten­to ao ângu­lo quan­do você tiv­er a posse. Será difí­cil e ter­e­mos de ser pacientes porque o jogo tem dois tem­pos de 45 min­u­tos e, des­de que a gente con­si­ga se movi­men­tar sem a bola, nós cri­are­mos chances e ser­e­mos sól­i­das na defe­sa tam­bém”, declar­ou a treinado­ra em entre­vista cole­ti­va con­ce­di­da nes­ta segun­da-feira (11).

Após a vitória fol­ga­da na estreia da com­petição, a seleção brasileira lid­era o Grupo A com três pon­tos. Já as urugua­ias apare­cem na quar­ta posição da chave, sem pon­to algum, após der­ro­ta de 1 a 0 para a Venezuela na primeira roda­da.

Brasil e Uruguai medem forças a par­tir das 18h (horário de Brasília) da próx­i­ma terça no está­dio Cen­tenário, na cidade de Arme­nia.

Edição: Fábio Lis­boa

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Barroso diz que país vive “epidemia de violência doméstica”

Presidente do STF também criticou o “machismo estrutural” no Brasil André Richter — Repórter da …