...
terça-feira ,27 fevereiro 2024
Home / Noticias / Polícia prende dois suspeitos do desaparecimento de Marcelinho Carioca

Polícia prende dois suspeitos do desaparecimento de Marcelinho Carioca

Repro­du­ção: © Mar­ce­lo Perei­ra Surcin/Facebook

Paradeiro do ex-jogador é desconhecido desde domingo (17)


Publi­ca­do em 18/12/2023 — 13:26 Por Agên­cia Bra­sil — São Pau­lo

ouvir:

A polí­cia de São Pau­lo inves­ti­ga o desa­pa­re­ci­men­to do ex-joga­dor de fute­bol Mar­ce­li­nho Cari­o­ca. Segun­do infor­ma­ções da Secre­ta­ria de Segu­ran­ça Públi­ca de São Pau­lo (SSP), o para­dei­ro dele é des­co­nhe­ci­do des­de ontem (17).

Na manhã des­te segun­da-fei­ra (18), duas pes­so­as foram pre­sas por sus­pei­ta de par­ti­ci­pa­ção no desa­pa­re­ci­men­to do ex-joga­dor. De acor­do com a secre­ta­ria, os sus­pei­tos foram pre­sos na cida­de de Ita­qua­que­ce­tu­ba, na região metro­po­li­ta­na São Pau­lo, na mes­ma região onde, mais cedo, foi encon­tra­do o car­ro de Mar­ce­li­nho Cari­o­ca.

A secre­ta­ria infor­mou que um bole­tim de ocor­rên­cia foi regis­tra­do como desa­pa­re­ci­men­to de pes­soa e loca­li­za­ção de veí­cu­lo. “O Sis­te­ma de Iden­ti­fi­ca­ção Auto­ma­ti­za­da de Impres­sões Digi­tais foi aci­o­na­do para apu­rar as cir­cuns­tân­ci­as e iden­ti­fi­car os envol­vi­dos”, diz a nota do órgão.

Mar­ce­li­nho Cari­o­ca fez his­tó­ria ves­tin­do a cami­sa do Corinthi­ans, onde con­quis­tou o Mun­di­al de Clu­bes da Fifa no ano 2000, além do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, a Copa do Bra­sil e o Pau­lis­ta. Ele tam­bém defen­deu o Fla­men­go, Vas­co, Valen­cia e San­tos.

Edi­ção: Juli­a­na Andra­de

LOGO AG BRASIL

Você pode Gostar de:

Mais de 1,5 mil organizações sociais vão elaborar sugestões ao G20

Repro­du­ção: © Fer­nan­do Frazão/Agência Bra­sil Grupo chamado de C20 preparará documento até junho Publi­ca­do em …